sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Pardal aguarda reunião e pagamento para liberar elenco e fala sobre eleições e Barbieri

8
Uma reunião prevista para acontecer ainda nesta quinta-feira vai definir a data da eleição e o destino do grupo eliminado da Copa Mato Grosso. De acordo com o presidente Márcio Pardal, participarão do encontro o diretor financeiro da Afam, Vivaldo Lopes, e o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, José Luis Paes de Barros.

Vamos definir a data da eleição, que será em dezembro, provavelmente no dia 8”, informou Pardal, confirmando que já surgiu um candidato à sua sucessão: “o Reginaldo (Amorim), que já foi presidente, será candidato com apoio do Paulinho Brother (ex-dirigente alvinegro)”. Ainda segundo ele, o grupo está sendo articulado pelo ex-presidente Júlio Pinheiro.

Para o dirigente, o seu grupo não deve lançar candidato. “É até bom que surjam outros nomes, o Mixto precisa disso”, comentou, admitindo estar chateado com o ex-presidente. “O Júlio deixou o Mixto quebrado e foi na Rádio Cultura dizer que no seu tempo as coisas eram melhores, comendo pastel e passando dificuldades. A Afam acertou o clube, estruturou, quitou dívidas. Este sim é um bom trabalho”.

Barbieri
Ao comentar o destino da atual comissão técnica, Márcio Pardal disse ser cedo para adiantar qualquer coisa, pois vai depender da eleição e de quem assumir o clube. Mas, não poupou elogios ao técnico Luiz Carlos Barbieri. “É um técnico muito trabalhador, correto, extremamente sério. Independente dos resultados, merece toda nossa consideração. Tenho certeza de que sempre trabalhou pelo melhor”, avaliou.

Salários
Segunda-feira (dia 15) vence o 2º mês não pago (setembro e outubro). A previsão, segundo Márcio, é que tudo seja quitado até o final de semana. “O Vivaldo disse que quer pagar tudo para liberar o elenco. Não teremos mais nenhuma atividade este ano e a Afam não vai querer deixar dívidas com ninguém”, afirmou.

Fonte: Craques do Rádio
12/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. TUDO EXTREMAMENTE RIDÍCULO, ESTAPAFÚRDIO, EXDRÚXULO. NÃO HÁ NADA MAIS A ESPERAR DESSE POVINHO AÍ QUE COMANDA O MIXTO.

    O BARBIERI FOI UM GUERREIRO, ESTÁ DE PARABÉNS, QUE CONTINUE, MAS TEM QUE TER UM TIME DE VERDADE.

    PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Não tem dinheiro pra pagar os funcionarios ? pau neles e pronto! só vai aumentando a lista de processos judiciais contra o Mixtãooeeooooo....

    ResponderExcluir
  3. Espero que mantenham o Barbieri, é um excelente técnico...

    ResponderExcluir
  4. Pardal seu bosta, vai embora para Maceió. Larga o Mixto seu bundão, pé-frio e perdedor. O Éder Moraes falou no Resumo do Dia que era voce e o técnico quem contratavam. Tá explicado o motivo do fracasso. Disse também que além dele, o Vivaldo tiravam dinheiro do bolso para ajudar, e voce recebendo seu mala? Todo mundo sabe que voce é Dombosquino, mas abusar assim do Mixto, já é demais. Vá embora seu porcaria, bosta de cachorro, rato de esgoto. Truco.

    ResponderExcluir
  5. O negocio é o seguinte...não adianta agente ficar pedindo para o Barbieri ficar se a diretoria fica pisando na bola...afinal de conta quem é culpado nisso tudo ? o Barbieri,diretoria ou jogadores ? os jogadores estão indo embora a diretoria esta preste a sair em dezembro e ai quem vai ser o culpado no final...? nós torcedores do Mixto devemos perceber isso e evitar que isso aconteça....

    ResponderExcluir
  6. Algumas sugestões para nós mesmos torcedores:

    - Qual é o estatuto do Mixto? Quem pode concorrer à presidência? Quem pode votar?

    - Independente de quem poderia se candidatar, é bom esclarecer: tem que ter comando profissional.

    - Chega de Julio Pinheiro da vida. Embora tenha o mérito de ter levado o Mixto ao título, fez muita bobagem com o nome do clube (realizar amistoso por 20 mil, diz ele, foi só o mais ridículo).

    - Há vários empresários mixtenses, que deveriam ser chamados para compor não só a diretoria, mas também o conselho do clube.

    - O mais importante agora é fazer essa chamada, juntar todos os mixtenses, que estão nas mais importantes empresas e postos políticos.

    - Não tenho dúvida de que somos numerosos e fortes.

    - Não culpo Pardal pela situação, mas Pardal precisa apenas chamar mais a sociedade para entrar no Mixto (se insistir nas bobagens estará dando mesmo margem para as críticas que vem recebendo).

    - Conversamos com tanta gente indignada com a situação, a mesma de clubes grandes como Santa Cruz, o próprio Remo que disputou a Série D e outros de grandes capitais.

    - Temos torcida, temos patrimônio da marca Mixto, temos gente capacitada.

    ResponderExcluir
  7. Se tirarem o Barbieri eu quem vou protestar não indo ver os jogos, sei que nao faço diferença mas não vou enquanto não passar minha possivel raiva do time.

    ResponderExcluir
  8. Claudio Operariano13 novembro, 2010 00:39

    No estadio falavam merda! mandavam o Barbieri embora,ameaçavam em bater nos atletas e comissão....agora ficam ai com medo dele ir embora e o Mixto fazer mais raiva no estadual...torcedores vcs são um bando de merdinhas que acham que sabem tudo de futebol...agora ficam ai dizendo pro cara ficar....coloquem a mlkada da base ai pra jogar...vão atras do " Mosca "
    Há deixa eu lembrar vocês de uma coisa: " SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE " Bora Mixtãoo rumo a serie (A)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!