terça-feira, 30 de novembro de 2010

Presidente do Conselho defende união entre as chapas e que Afam indique o presidente

4
Para o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, José Luis Paes de Barros, a Afam deve indicar o próximo presidente do clube. A eleição está marcada para o dia 8 de dezembro, sexta-feira da próxima semana, às 19h, no auditório do Ginásio Aecim Tocantins. O dirigente alerta, no entanto, que “tudo deve ser definido em torno de uma união pelo Mixto”.

Se a Afam continuar como entidade mantenedora do Mixto, cabe à ela a prerrogativa de indicar o presidente, afinal, é quem vai tocar o clube com o direito que for arrecadado”, explica Zé Luis, para quem “o principal é trabalhar de forma unida, o Mixto não é um clube fortalecido o suficiente para divisões internas”.

De Barros, que presidiu o Mixto na década de 80 e depois foi também diretor de Futebol, disse não ter “nenhum nome da minha presidência” e garante até agora não ter recebido também nenhuma manifestação oficial “de ninguém interessado em assumir a presidência”. Admitiu apenas que já foi informado sobre a posição do atual presidente, Márcio Pardal: “ele admite continuar, desde que não tenha disputa, desde que não apareça nenhum outro candidato”.

Detalhando sua posição em relação à Afam, o presidente do Conselho explicou que “com o presidente sendo indicado por eles, caberia às todas as correntes existentes dentro do Mixto a indicação dos demais membros para compor a diretoria. O pessoal do Júlio (Pinheiro) indicaria alguém, o Paulinho (Brother) outro, o Guilherme (Maluf, deputado) mais alguém, o Riva (José, deputado) também, e assim por diante. Teríamos uma diretoria com a participação de todos, configurando aí uma união em torno do Mixto”.

Assembleia (Como será as eleições)
A Assembleia Geral do próximo dia 8 elegerá primeiro o Conselho Deliberativo, que, por sua vez, escolherá o seu presidente e, em seguida, o presidente e demais membros da diretoria do clube. “Hoje temos cerca de cinqüenta conselheiros, o mínimo é 20 e o máximo é duzentos e o registro das chapas pode acontecer até minutos antes do horário estipulado par a eleição”, informou José Luis.

Fonte: Craques do Rádio
30/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Sinceramente desse jeito não vai dar em nada, nao irá resolver novamente a situação do Clube, ou seja, parece que AFAM só irá ajudar se tiver um nome indicado por eles, tudo jogada politica no meio, de novo, infelizmente vem politicagem no clube

    ResponderExcluir
  2. COM ESSES NOMES AÍ DIVULGADOS REALMENTE NÃO TEREMOS UM MIXTO SÉRIO PARA 2011, O CIRCO VAI CONTINUAR

    ResponderExcluir
  3. e o circo continua:temos o dono=eder moraes,temos o apresentador=futuro presidente laranja,temos os artistas=jogadores e comissao tecnica,e tambem tem os palhaços pra alegrar o circo que somos nós torcedores.,cambada de sangue-sugas..deixem nosso Mixto em paz ladroes!

    ResponderExcluir
  4. Realmente muita palhaçada, ja da para desanimar de novo, mesmos pilantras de sempre

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!