sábado, 13 de novembro de 2010

Riva fala sobre sobre a situação do Mixto e defende a extinção da Afam

3
Surpreso com a decisão do secretário Eder Moraes, o deputado reeleito José Riva, um dos mentores da Afam, defendeu na manhã deste sábado a extinção da Associação. Para ele, mixtense declarado, o clube precisa “caminhar com suas próprias pernas”.

Riva entende que com a saída de Moraes, “a Afam acaba”, lembrando que “sua criação foi uma iniciativa dele, apoiada por um colegiado. Ele quis ser o presidente, nós concordamos e ele fez um bom trabalho”.

"A Afam cumpriu seu papel. Agora o Mixto precisa profissionalizar sua diretoria. Este grupo da Afam pode até continuar capitalizando recursos, mas sem qualquer ingerência administrativa ou financeira" além disso, José Riva tem o entendimento claro que os fracassos do Mixto não foram estruturais. “O Eder foi competente, não faltou recursos nem condições de trabalho. Os problemas aconteceram mesmo dentro de campo, Os times formados ao longo deste tempo infelizmente não renderam".

Sem entrar em detalhes sobre erros cometidos na formação destes times e/ou comissões técnicas, Riva descartou qualquer possibilidade de vir a assumir a presidência da Associação. “Não tenho tempo para uma dedicação maior e não sou de fazer as coisas pela metade”, explicou, reafirmando que defende o fim da entidade.

Se mantendo à disposição para ajudar "sempre que for chamado”, Riva contou que já agendou uma reunião com alguns torcedores para a próxima semana. “Fui convidado e estarei lá”, confirmou.

Ao ser questionado sobre a eleição do próximo mês, defendeu uma “união total” em torno do Mixto. “Acho que o momento é para ser conduzido desta forma, sem divisões, o Mixto precisa união de todos nós, temos uma estrutura boa no momento, isso deve ser mantido, nossa torcida é grande e fiel. Vamos caminhar juntos”, pregou.

Voltando a falar sobre o anúncio feito ontem por Eder Moraes no Programa Resumo do Dia, Riva disse ter achado “um pouco estranho”, cobrando que isso fosse feito primeiro diante dos demais parceiros que ajudaram a criar a Afam. “Criamos a Afam através de um colegiado, acho só que esta decisão dele deveria também comunicar primeiro o colegiado”, finalizou.

Fonte:  Davi Cézar/Craques do Rádio
13/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Esse é outro 71 com certeza agora eu vou pra casa agora eu vou e o Mixto que se EXPLODA esse é o comportamento dos POLITICOS que só querem se beneficiar em épocas de eleição.Cesar Mixtense

    ResponderExcluir
  2. Acredito que essa foi a melhor noticia que o Mixto teve nesse ano de 2010, muito obrigado AFAM, suma e desapareça para sempre.

    ResponderExcluir
  3. o que esse careca ridiculo quer opinar agora,cambada de nojentos e imundos ,me enoja sód e olhar para o riva e o eder moraes.qta robalheira...cadeia ja!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!