quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"se não aparecer ninguém eu continuo". Pardal admite que pode ser candidato

3
Márcio Pardal tem dito há mais de 30 dias que ao final do seu mandato tampão, em dezembro, não quer mais continuar na presidência do Mixto. Porém, faz uma ressalva: “se não aparecer ninguém eu continuo”. A eleição ainda não tem data definida e, oficialmente, ninguém lançou candidatura até agora.

Fica a dúvida sobre o que significa a expressão “não aparecer ninguém”. Se surgir apenas um candidato da ‘oposição’, Pardal será candidato? Por enquanto, fala-se muito em uma possível candidatura do ex-presidente Reginaldo Amorim, que teria apoio do ex-dirigente do time master, Paulinho Brother e que faz parte do grupo do também ex-presidente Júlio Pinheiro. Teria também o apoio do deputado Guilherme Maluf.

Pardal, inclusive, assumiu com um mandato tampão após a renúncia de Júlio Pinheiro, no começo de 2009 dentro do movimento que resultou na criação da Afam. “Nós não temos um nome definido ainda para lançar”, admitiu Pardal na manhã desta quinta-feira ao ser questionado se a ‘situação’ já teria um candidato para lançar.

Sobre Amorim, o atual presidente evitou comentar alegando que “ainda não tem nada oficial, só ouvi falar por aí”.

Fonte: Craques do Rádio
11/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Zezinho do Araés11 novembro, 2010 09:23

    Prezado presidente laranja Pardal faça um favor a torcida do Mixto: VAZA. Qualquer um fará uma administraçãomelhor que a sua. Querem opções? Dezinho, Rhuiter, Aquilino, Marcos Prado, Gaúcho, Hélio Machado, Careca, entre outros, ou então, todos estes juntos numa corrente pró Mixto. O Pardal afundou o Mixto, junto com a Afam. Corre nos bastidores que esta Afam só fica se o candidato for alguém da "turma" deles. E onde fica o tal projeto série A ou B em 2014? Abram os olhos torcida, senão a cigana nos engana.

    ResponderExcluir
  2. Torcida Mixtense, eu gostaria de sugerir para a presidencia do Clube o Chefe da torcida Organizada e outros que realmente querem fazer o Mixto crescer , vamos parar de colocar POLITICOS no clube eles são um atraso de vida.CESAR MIXTENSE.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Diretoria acho que agora é melhor todos vocês acertarem com os jogadores e a comissão Tecnica e começar do zero.CHEGA DE DECEPÇÃO.CESAR MIXTENSE.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!