quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Segundo o jornalista Orlando Antunes, partida foi adiada por conta da saída dos jogadores

2
O que já era esperado acabou acontecendo. Nesta quarta-feira o Mixto acabou perdendo seis jogadores e por esse motivo pediu e à Federação Matogrossense de Futebol o adiamento da partida contra o Primavera, que aconteceria nesta quinta-feira dia 4. A federação aceitou e a partida foi adiada para uma data a ser definida ainda no futuro próximo, talvez para o sábado. Pediram desligamento, os jogadores Sérgio Rafael, Parral, Amaral, Athos, Zumbi e Zé paulo.

Todos alegaram o problema no atraso dos salários (setembro e outubro) e ainda as péssimas condições de sobrevivência na república do clube, onde até comida estaria faltando.

Willian Kremer, um dos poucos remanescentes
Na realidade, depois das eleições e o sumiço dos diretores da AFAM, o dinheiro "encurtou" e aquela fase ‘nababesca’ acabou. Antes, desde os tempos de Cavalo, os jogadores (todos) moravam e faziam as refeições no Hotel Fazenda Mato Grosso, com nutricionistas, garções servindo bebidas à rigor. Com Gaucho de diretor, as coisas mudaram e uma boa república foi montada. Porém, depois da saida de Gaúcho a coisa degringolou e o Mixto voltou aos tempos de Julio Pinheiro (ou pior). Já não havia mais frutas nos treinamentos e o tal do lanchinho também acabou. Como dizem os boleiros, "tá caindo tudo".

Barbieri, que já passou por outras experiências como esta, pediu colaboração dos jogadores e vinha tentando segurar o grupo, mas, na atual conjuntura (parece que com a conivência do presidente Márcio Pardal), o grupo se dispersou e abandonou o grupo.

Barbieri vai agora ter que remontar o time e por isso pediu o adiamento do jogo contra o Primavera. Nada vai alterar a situação que já era crítica, porém o treinador ganha um pouco mais de fôlego para trabalhar.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
04/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. antonio aratéia04 novembro, 2010 12:19

    vc só pode estar brincando seu orlando,pois o gaucho no mixto só queria mamar e colocar jogadores dele no clube,ai que a mamata ia ser maior,alem de tudo só queria confusao com a comissao tecnica,faça mil favores.

    ResponderExcluir
  2. TODOS SÃO UM CUZÃO, OS DIRIGENTES POR NÃO FAZER PLANEJAMENTO ALGUM E SER AMADOR E OS JOGADORES FUJÃO QUE COVARDEMENTE ABANDONARAM O CLUBE NO MOMENTO QUE O CLUBE MAIS PRECISAVA, QUERO QUE TODOS VOCES VÃO TOMAR NO C......O MIXTO É MAIOR QUE TODOS VOCES CAFAJESTADA, O MIXTO NÃO MERECE ESSA CAMBADA, PARDAL/EDER MORAES/JOGADORES COVARDES

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!