quinta-feira, 4 de novembro de 2010

6 JOGADORES FORA: ZUMBI, AMARAL, ZÉ PAULO, SÉRGIO RAFAEL, ATHOS E PARRAL

16
Na tarde de ontem o time realizou um treino de dois toques. O Mixto precisa de duas vitórias para se classificar na competição. Até agora, o time soma dois pontos em duas partidas.

Ainda durante a tarde, seis jogadores pediram demissão do time após conversa com Pardal: Zumbi, Amaral, Zé Paulo, Sérgio Rafael, Athos e Parral.

Segundo informações do diretor Dinarte os jogadores foram novamente reclamar ao presidente Pardal sobre os salários atrasados. Pardal havia dito aos atletas que se for para continuar jogando como na partida em Privavera, era melhor nem entrar em campo. E então os jogadores tomaram essa decisão. Se dependesse do presidente os seis atletas nem treinariam mais no CT, mas por conta do pedido dos próprios atletas e do contrato vigente, eles permanecerão treinando no CT mas sem poder jogar, até que se resolva as pendências contratuais.

De acordo com o presidente do clube, os jogadores que estiverem insatisfeitos devem mesmo sair. “Não podemos admitir que eles entrem em campo e façam o mesmo da última partida”, afirmou.

Os jogadores alegam o atraso dos salários como motivo para deixar o clube. “Eles estão com apenas um mês atrasado, o segundo vence dia 15. Isso está no contrato e os atrasos são normais no futebol do Mato Grosso. O problema é que eles estavam em uma situação privilegiada, quando foram cortados alguns gastos como auxilio moradia, ai foi que eles reclamaram”, explicou.

De acordo com Pardal, até sexta-feira deve ser resolvida a questão dos jogadores que pediram para ir embora. Os mesmos não devem entrar em campo amanhã. “Eu mesmo pedi para que não jogassem. Se não querem jogar não adianta nem entrar em campo”, concluiu.

Fonte: Redação Mixto Net com Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
04/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

16 comentários:

  1. essa boca serve de q,por que vocês não vão la na casa ver a situação q eles tão vivendo dormindo num colchão de um cetimetro de largura sem aguá sem esgoto sem quarto se coloquem no lugar deles,pq quando precissaram eles serviram agora querem tratar eles igual a cachorro isso não existe não,vão procurar saber quem estar falando a verdade antes de meter o pau.......

    ResponderExcluir
  2. eu tenho ate pena desses umildes torcedores que nao entende de porra neuma e fica falando mal do jogadores, eles estao morando numa casa pequena sem condiçoes alguma, os jogadores nao sao bichos.. sao gente, porra todos tem familia e precisa de dinheiro.. e nao ta sendo humilhado por um time... vai pra P.Q.P.. ANONIMO

    ResponderExcluir
  3. Lucio_Mixtense!

    Veja bem senhores, tudo depende do contrato entre o Mixto e os jogadores, porém na minha humilde opinião e conforme CLT, o empregador não é obrigado a subsidiar a moradia dos seus empregados, mas tem por obrigação o pagamento dos salários em dia.... o seu patrão paga o aluguel da sua casa?!faz a manutenção de sua residência?! isso não existe!! é futebol profissional ou não é?!

    ResponderExcluir
  4. FUTEBOL PROFISSIONAL EM MATO GROSSO ESTA LONGE, AQUI NADA É TRATADO COMO PROFISSIONALISMO, É TUDO UM CIRCO, FUTEBOL AQUI É SÓ PIADA, PARA QUEM NÃO CONHECIA A REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL, AÍ ESTA

    ResponderExcluir
  5. Todos tem parcela de culpa, tanto jogadores como diretoria, a diretoria por ser muito amador e não existir de verdade e os jogadores por fazer corpo mole, são todos cambada de vagabundos que ja deveria ter aposentado a carreira amador

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A OPINIÃO DA TORCIDA BOCA SUJA PARA A SITUAÇÃO CRITICA QUE O MIXTO ESTA VIVENDO, O BARCO ESTA AFUNDANDO. COM A PALAVRA OS TORCEDORES BOCA SUJA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. essa vai pro rafael...essa boca serve pra meter o pau em caras babacas como vc que nunca deu a cara pra bater,,e quando começa acontecer as coisas que criticar e culpar a boca,,,vai se fuder junto com esses aranhas , jogador meia boca ta cheio por aqui,,tem que ralar se quiser crescer,,ex: patrick jogo bem foi reconhecido e esta no vasco,,e ae,,primeiro vc tem que se orientar o mané e ver o que de fato esta acontecendo,,jogador meia sola é isso que comer anu e rotar caviar,,avalie-se seu conceito rafael,,e nao coloca a boca em questao não,,,ou se vc nao sabe , para o mixto nao ser punido na serie c 2008 e 2009 ate o pagamento do onibus fretado e refeição atraves de dezinho foi feito um rateio entre verdadeiros boca suja e pagamos,,qdo falr da boca seu cuzão mais respeito e tome conhencimento..mas o mais legal sabe o que é,,,essa coragem vcs só tem aqui no chat,,la na arquibancada no cara cara o todo poderoso valentao vira o todo poderoso CUZÃO e vem pagar pau pra boca,,,otario

    ResponderExcluir
  8. Bom edgar se vc quer uma palavra nossa,,la vai vc pediu.
    o MIXTO é da boca suja?
    Hum não sei , mas pelo que vejo acho que sim..qual foi o dia qeu vc estava presente na federação brigando por interesses do MIXTO,,não lembro de nehum edgar,,viu como vcs mesmos são concientes que nós realmente somos torcedores do MIXTO,,olhe suas palavras boca suja,,estamos sim meu camarada em qualquer lugar pelo MIXTO,,agora vc quer minha opnião,,tem que pegar esses jogadores meia boca e botar pra ralar mesmo,,tem gente melhor e ganhando menos por ae a fora,,se eles querem boa vida hotel fazenda , pq não fizeram o dever de casa,,antes do DIREITO vem o DEVER,,eu concordo com o lucio,,meu patrão nao paga casa pra mim,,tenho meu salario e tenho que me virar,,nem os maiores estrelas do futebol tem essa regalia,,,sendo assim edgar a minha opnião é um FODA-SE bem grandão pra esses meia sola que estão se achando,,,tomara que o pardal acerta esse ultimo mes e manda esse zé povinho vaza...ex: esse athos,,esta mais para ator,,não joga porra nenhuma,,zumbi vai assustar em outro pq aqui ja esgotou,,,sendo assim,,nós verdadeiros boca suja,,sabemos o que se passa no MIXTO , nós vivemos o MIXTO,,não ficamos por de traz de comentários esportivos que por muitas vezes sem fundamento algum,,,ate++edgar

    ResponderExcluir
  9. essa é pro fernando, que diz ter pena de nós torcedores que nao entende porra nenhuma,,,kkkkkkkkk eu tenho pena é de seu português, vai se fuder,,vai la na casa da pros cara ,,aproveita leva o rafael tb...bando de cuzão

    ResponderExcluir
  10. PEDRO DA LIXEIRA04 novembro, 2010 10:53

    ESTES JOGADORES AMADORES DO MIXTO SAO TODOS PERNA DE PAUS, TEM QUE DORMIR NO CHAO NUNCA JOGOU FUTEBAL, ESTAVA TODOS PARADOS EM CASA SEM CLUBES AGORA QUE MORDOMIA VAI JOGAR BOLITA NA SUA CASA ZUMBI E COMPANIHAS ESTE ATHOS E RUIM . CADE A CADE A CATEGORIA DE BASE, VOMOS JOGAR COM ELES.

    ResponderExcluir
  11. ENGRAÇADO VEM UM BANDO DE OTARIOS AQUI E FICA QUESTIONANDO E METENDO O PAU NA BOCA SUJA,,QUANDO A GENTE VAI DETONAR ESSES F.D.P O NOSSO COMENTARIO É EXCLUIDO,,SACANAGEM,,,MAS TA VALENDO

    ResponderExcluir
  12. CARIOCA

    NÃO NOS CONHECEMOS, MAS NO PRÓXIMO JOGO DO MIXTO VOU TE PROCURAR PARA APERTAR SUA MÃO, PORQUE VOCÊ SIM É MIXTENSE COMO MUITOS QUE CONHEÇO, MAS TEM UM BANDO DE BOSTAS QUE SÓ APARECEM PARA FALAR MERDA, ACHO QUE NEM NO ESTÁDIO OS BABACAS VÃO.
    ESSES JOGADORES QUE PEDIRAM DEMISSÃO SÃO UM BANDO DE FROUXOS, NÃO JOGARAM NADA NAS DUAS PRIMEIRAS PARTIDAS E AGORA QUE TÊM QUE GANHAR AS PRÓXIMAS DUAS, AMARELARAM, PORRA OS JOGOS SÃO CONTRA O PRIMAVERA QUE É UMA BOSTA E A OUTRA É CONTRA O operário, PORRA, NÃO DA PRA ENTENDER, ESTÃO FUGINDO DA RESPONSABILIDADE.
    MAS VAI SER SEMPRE ASSIM, TODA VEZ QUE CONTRATARMOS JOGADORES DE FORA DO ESTADO, VAI SER SEMPRE ESSA MERDA, TODO MUNDO LEMBRA-SE DO ESTADUAL DE 2008, OS SALÁRIOS QUE OS JOGADORES RECEBIAM, POREM TINHAM UM COMANDANTE QUE SABIA DIRIGIR O BARCO, CHAMADA CAPITÃO ARILDO BERDUN.

    ABRAÇOS A MASSA ALVINEGRA

    ResponderExcluir
  13. E PODE MANDAR O TÉCNICO EMBORA TB, ELE TEVE CULPA NA DERROTA DO MIXTO, FEZ UMA ESTRATÉGIA ERRADA, FOI CONTRA A LÓGICA, SE É PARA MANDAR EMBORA OS RUINS O TÉCNICO TEM QUE IR JUNTO, BICHO TEIMOSO, COLOCOU O PARRAL E O MÚMIA DO DANILO PARA JOGAR, SÓ PQ FOI ELE QUE TROUXE, COM CERTEZA 10% DO SALÁRIO DOS DOIS IA PARA ELE.

    ResponderExcluir
  14. VAO MORAR NA RUA CAMBADA DE INCOMPETENTES BANDO DE MERCENARIOS FIQUEI MAIS DE MEZ SEM DORMIR POR CAUSA DA DESCLASSIFICACAO CONTRA AMERICA TA RECLAMANDO DE COMIDA DA BAGUNCINHA PRA ESTES MERDAS
    BIRIGUI JA

    ResponderExcluir
  15. Carioca 14 TBS,e aos verdadeiros mixtenses,não desperdicem força interior,e tempo respondendo a questionamentos que não merecem,e ainda mais agora,que todos o verdadeiros mixtenses,tem que torcer e de alguma forma ajudar a diretoria,ou a quem estiver no comando do NOSSO time,para sermos campeao em 2011,e voltar a série D com umtime muito melhor,e o Mixto não pode mais errar. Por isso é que digo nos temos muito trabalho pra frente, não dá pra responder bobeira.Valeu Carioca 14TBS.

    ResponderExcluir
  16. Não entendo no inicio do brasileiro o Mixto era um timaço com Athos,Parral,Zumbi e companhia e agora todos são pernas de pau e me recordo da contratação do Athos que foi uma novela parecia que o Mixto estava contratando um jogador do Real Madri e agora todos o odeiam esse é o futebol por esse motivo que somos apaixonados por esse esporte o heroi vira bandido num jogo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!