domingo, 28 de novembro de 2010

Meninas do Mixto jogam hoje no Rio de Janeiro contra o Duque na 2º da semifinal

0
Um verdadeiro milagre pode levar o Mixto à decisão da Copa do Brasil de Futebol Feminino no jogo de hoje à tarde, às 15h (horário de MT), no estádio Marrentão, em Duque de Caxias, contra o time local. Goleado de 5 a 1 no jogo de ida da semifinal, em Cuiabá, o Alvinegro da Vargas precisa de um placar dilatado por diferença de quatro gols para se classificar à tão sonhada final do torneio nacional.

Tigresas já pensam na disputa do 3º lugar
A situação do Duque de Caxias para o duelo decisivo desta tarde é pra lá de tranquila. Além de jogar por um simples empate, a equipe carioca pode até perder por diferença de três gols que assim mesmo ficará com a vaga.

Se não bastasse a missão quase "impossível", o time treinado por Celso Nunes viajou para o Rio de Janeiro desanimado. O sentimento é de que o dever "já foi bem cumprido", chegando na semifinal, pois, sem contar com estrutura de trabalho e boa parte das jogadoras treinando apenas meio período, as "tigresas" como são apelidadas as jogadoras mixtenses foram longe demais.

Para a partida desta tarde, o técnico Celso Nunes não poderá contar várias atletas titulares. A principal delas é a goleira Aline Bossa, da seleção brasileira. A jogadora preferiu ficar em Mato Grosso para disputar Jogos Abertos do que defender o clube em sua despedida do torneio.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta - Foto: Otmar de Oliveira
28/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!