domingo, 28 de novembro de 2010

TIGRESAS PERDEM PARA O DUQUE E VÃO DISPUTAR O 3º LUGAR DO BRASIL

2
Duque está na final e Mixto disputará a 3º colocação
As Tigresas perderam por 5 a 0 para o Duque de Caxias/Cepe na tarde deste domingo no estádio Marrentão, no Rio de Janeiro. Esse foi o segundo jogo da semifinal e com esse resultado a equipe carioca garantiu vaga na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

Os gols das cariocas foram marcados por Tata, Pitty (2), Carol e Raquel. Na primeira partida o Mixto perdeu por 5 a 1 no Dutrinha. O jogo deste domingo contou com 130 pagantes e renda de R$ 955,00.

As Tigresas agora disputarão a terceira colocação com o perdedor da outra semifinal, disputada entre Foz do Iguaçu (PR) e São Raimundo (BA). De qualquer forma as meninas do Mixto já conseguiram um resultado histórico ao chegar entre as quatro melhores do Brasil mesmo sem estrutura para tal.


Ficha Técnica
- Duque de Caxias/CEPE 5x0 Mixto-MT (agregado: 10x1)
- Copa do Brasil de Futebol Feminino, semifinal, jogo de volta
- Estádio Romário de Souza Faria, em Duque de Caxias
- Domingo, 28 de novembro de 2010 - 17h00min
- Árbitra: Janaína Geralda Costa (MG)
- Assistentes: Katiúscia Mendonça (FIFA-ES) e Janette Arcanjo (MG)
- Duque de Caxias/CEPE: Gisele; Rani, Tatá e Karen; Camila, Kelly (Carol, intervalo), Caneca, Néia (Michele, 21'/2ºT) e Larissa (Leidy, 31'/2ºT); Raquel e Pitty. Técnico: Edson Galdino.
- Mixto/MT: Paola; Jocelaine, Sabryne, Du e Cilene (Jaque, intervalo); Fafá (Jane, 30'/2ºT), Gislaila, Laynne e Bruninha; Dayanny e Flaviane (Bárbara, 39'/2ºT). Técnico: Celso Nunes
- Gols: Tatá 8’/1ºT, Pity 32’/1ºT e 13’/2ºT, Carol 3’/2ºT, Raquel 19’/2ºT
- Público: 130 pagantes / Renda: R$ 955,00

Fonte: Redação Mixto Net
28/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. NÓS TORCEDORES DO MIXTO TEMOS QUE PARABENIZAR AS MENINAS DO MIXTO PELO FEITO INEDITO, NO MINIMO ELAS JÁ SÃO A QUARTA POTENCIA DO FUTEBOL FEMINIMO DO BRASIL, SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA, NUNCA NA HISTORIA DO FUTEBOL MATOGROSSENSE TIME PROFISSIONAL NENHUM CHEGOU TÃO LONGE.

    PARABENS TIGRESSAS, VOCES SÃO GUERREIRAS.

    ABRAÇOS A MASSA ALVINEGRA.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todas as jogadoras do Mixto, fizeram bonito na Copa do Brasil,com certeza no proximo ano elas irão se destacar ainda mais com certeza,isso é uma lição para os MARMANJOS que nada fizeram neste ano, rapaziada se espelham nas meninas, abraços. CESAR MIXTENSE.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!