sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tigresas seguem treinando forte para semifinal da Copa do Brasil

3
A equipe feminina do Mixto Esporte Clube segue sua preparação para enfrentar o Duque de Caxias (RJ), na quinta-feira (25), às 20h, no estádio Dutrinha. A partida é válida pelas semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

As Tigresas, como são conhecidas, já fizeram história no torneio, pois nunca chegaram tão longe na competição. Para avançarem até a final irão enfrentar a boa equipe carioca. "Será um jogo muito difícil, o Duque de Caxias possui jogadoras profissionais, além de algumas que integram a Seleção Brasileira. Temos que nos preparar muito bem para conseguirmos nosso objetivo", analisou o treinador da equipe, Celso Nunes.

Uma preocupação extra para a comissão técnica é a contusão da camisa 10 Gisa. Ela é quem comanda o meio de campo mixtense, porém está com uma contratura muscular. "Ela está em tratamento intensivo, vamos aguardar a sua recuperação até momentos antes da partida", prevê Celso. A boa notícia é que a atacante Day, outra grande destaque do time e artilheira com quatro gols, está totalmente recuperada de uma torsão no tornozelo, que a obrigava a jogar no sacrifício.

A equipe treina hoje no campo do CPA-2, e o treinador tenta aproveitar ao máximo o tempo que passa com as meninas. "Algumas estudam e trabalham, e, isso dificulta um pouco", afirmou. O time não atua na competição desde o fim de setembro, mas Celso garante que isso não será problema. "Elas estão bem fisicamente, pois atuaram em outras competições nesse período, como no futsal ou no torneio Sub-18. Todas estão com ritmo de jogo", completou.

Fonte: Robson Boamorte/Folha do Estado
19/11/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. MUITA GENTE QUE ACABOU DE CHEGAR EM CUIABA TA CURIOSA PRA VER ESSE TIME FEMININO DO MIXTO JOGANDO. VAMO GANHAR MULHERADA MIXTENSE

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, acredito em vocês guerreiras, vamos lutar pelo título.
    Visitem o blog e deixem comentários: http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  3. o goleiro Mauro já deixou o Mixto e voltou pro São José

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!