quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Categoria de base estaria até sem água (em condições adequadas) para oferecer aos atletas

9
As categorias de base do Mixto, mesmo após inúmeras promessas de valorização e investimento, continuam sendo tratadas com descrédito. A situação é tão precária que nem água de forma adequada é oferecida aos futuros atletas do Tigre, conforme denunciou o site Futebol Regional, que agora organiza uma campanha para adquirir um bebedouro. Confira matéria abaixo.

Redação Mixtonet 

EQUIPE DEUSA BRANCA E FUTEBOL REGIONAL REALIZAM CAMPANHA DO BEBEDOURO PARA A BASE DO MIXTO,
CACAU E JAMIL MERECEM

Estivemos (Futebol Regional) realizando uma visita na tarde de terça-feira na base do Mixto EC e conversando com o técnico Antonio Carlos Cacau. Foi de arrepiar. Ele chegou a nos confidenciar que às vezes chega dar uma vontade de desisitir de tudo.

Os garotos tomando água num galão, lógico limpo, com umas barras de gêlo. E aí prometemos a ele, Cacau, que iremos realizar uma campanha para comprar um bebedouro. A galera da base terá já na semana que vem uma água geladinha nos intervalos, pois eles merecem sim um melhor tratamento.

Um profissional que trabalha mesmo com tamanhas dificuldades vai ajudando e muito a instituição alvinegra. Lógico, com a ajuda de Jamil e outros abnegados. É uma situação desagradável mas é uma realidade.

Fonte: Futebol Regional
01/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. É A REALIDADE DE QUEM COMANDO O MIXTO, SEM FALAR NA FACHADA QUE MONTARAM PARA BENEFICIAR O SR. GERSON LOPES IRMÃO DO VIVALDO, ESTA AÍ A CASA DESMORONANDO, TUDO VINHAMOS AVISANDO A MUITO TEMPO, É O DESCASO COM NOSSO CLUBE, CATEGORIA DE BASE COMO O PRÓPRIO NOME DIZ É A BASE DE UM CLUBE É SUA IDENTIDADE, MENOS PELOS DIRETORES DO MIXTO, UMA VERGONHA. TEM MUITAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL AQUI EM CUIABA QUE SÃO MUITO MAIS ORGANIZADO QUE O MIXTO, QUE VERGONHA VER ESTA TRISTE REALIDADE DO MIXTO, UMA DIRETORIA PEQUENA, FRACO E PRA LÁ DE AMADOR, SEM FALAR QUE AS EQUIPES AMADORAS TEM MUITO MAIS SERIEDADE, O MIXTO ESTA ABAIXO DE QUALQUER COISA RELACIONADO AO FUTEBOL

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem não será diferente, com menos orçamento e sendo comandado novamente por politicos, segura torcedores, teremos mais um anos daqueles que ja conhecemos

    ResponderExcluir
  3. Quero só ver os "profissionais" que o clube vai colocar no seu quadro para ano que vem, quem vai querer trabalhar em um clube desse nivel, que não paga seus funcionários, que não investe, que não paga jogadores enfim, só ganha quem esta a frente, para não dizer "mamando"

    ResponderExcluir
  4. pq vcs nao falam a verdade e ficam escondendo,falam a verdade nesse site...tem medo do sr.eder moraes e do presidente laranja pardal..eles sao os culpados disso tudo,falaram ke iriam investir rios no mixto e nem agua a base tem,vergonha ,isso é uma vergonha pra nós torcedores,por isso que nao sai um só jogador da base pro profissional.estao de sacanagem.

    ResponderExcluir
  5. UMA PERGUNTA, SE ACONTECEU TUDO ISSO DESCARADAMENTE, E TODO MUNDO SABE, PERGUNTO: PARA QUE SERVE O CONSELHO DO MIXTO? NÃO EXISTE PRESTAÇÃO DE CONTA, NÃO EXISTE COBRANÇA, TUDO É MESMO UMA GRANDE FACHADA, ESTÃO ENGANANDO SEUS TORCEDORES, E NÓS? VAMOS FICAR DE NOVO SEM COBRAR? SÓ ASSISTINDO E DISCUTINDO AQUI, BRIGANDO ENTRE NÓS? É POR ISSO QUE NOSSO FUTEBOL NÃO VAI PRA FRENTE

    ResponderExcluir
  6. Rosenil como sempre criando polêmicas, vou querer prestação de contas da arrecadação.

    ResponderExcluir
  7. Criem vergonha na cara seus maus carater
    será que vcs não pensam que tam trabalhando com gente tirem essaas bundas gordas das cadeiras e võ resolversosproblemas

    ResponderExcluir
  8. esse marcelo é um sem vergonha,é finaciado pelo seu eder pra fazer tv de segunda na tv! safado!

    ResponderExcluir
  9. Cala sua boca Marcelo, quem é voce? o que voce sabe de futebol, na certa voce deve ser um leitero do Eder

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!