quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

TIGRESAS INICIAM DISPUTA DO TERCEIRO LUGAR HOJE NO DUTRINHA

1
Goleado pelo Duque de Caxias (5 a 1 em Cuiabá e 5 a 0 no Rio), o time feminino do Mixto despede-se da Copa do Brasil na tarde desta quarta-feira, no Dutrinha, enfrentando o São Francisco-BA, às 16h. O jogo será válido pela disputa do terceiro lugar da competição nacional, que teve o time mato-grossense como a grata surpresa. Não fosse a falta de estrutura, a equipe treinada por Celso Nunes poderia até disputar o título.

Lance do último jogo das semifinais: Duque x Mixto
"Jogamos no Rio com 7 desfalques, porque nossas atletas foram disputar os Jogos Abertos, não tivemos a goleira Aline,a Giani, a Pequi e a Sol. A Tampinha está lesionada e para completar a Gislaila, nossa ala direita, também se machucou", lamentou Nunes. Assim, o time que entrará em campo esta tarde será formada basicamente por jogadoras do time Sub-17.

"Faltou estrutura, comprometimento com as atletas, respaldo financeiro para profissionalizar a equipe. Enfrentamos rivais que treinam dois períodos, possuem centro de treinamento, e a parte física pesou muito. Mas, apesar de tudo, pela idade das nossas atletas (média de 17 anos) fomos muito bem", disse o treinador.

Durante esta temporada, a equipe feminina, apelidada de "Tigresas", enfrentou inúmeras dificuldades dentro do próprio clube, chegando a ser impedida de treinar no CT, que sequer ao clube pertence.

Fonte: Oliveira Jr./A Gazeta
01/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O que importa é que valeu a raça das meninas, essas honraram a camiseta do MIXTO, fizeram o que nosso atletas do MIXTO masculino não fez, valeu meninas...

    fica aqui o OBRIGADO do COMANDO ALVI-NEGRO

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!