terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confira a ENTREVISTA com Hélio Machado sobre a Assembleia e o futuro do Tigre

0
O Mixtonet conversou o presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Hélio Machado, logo após a Assembleia de ontem no auditório do Aecim Tocantins. Hélio Machado confirmou o nome do Arildo Berdum como possível novo treinador do Tigre e falou sobre a diretoria provisória, comandada por Orlando Craici que começa desde hoje montar o time do Mixto para o Estadual 2011. Confira abaixo a entrevista:

Hélio Machado preside Assembleia do Mixto
MIXTO NET: Momento muito importante para a torcida alvinegra, que espera com ansiedade o resultado dessa reunião (Conselho Deliberativo). O novo Conselho já esta composto e agora todos aguardam a formação da nova diretoria para em seguida o clube iniciar os trabalhos para o Estadual. Como o senhor (Hélio Machado) avalia a reunião de hoje, quais as decisões e perspectivas para a próxima semana?

HÉLIO MACHADO: Uma coisa importante que aconteceu hoje (segunda 13) foi que os nossos conselheiros e até parte dos torcedores se desproveram do sentimento de vaidade. Nós não atropelamos o processo e elegemos a “toque de caixa” uma diretoria, como era o pensamento nosso e dos membros do conselho. Por que nós ainda não tínhamos uma definição do aporte financeiro através da Afam.

Nós também não obtivemos uma resposta efetiva de futuros candidatos e possíveis candidatos a presidente, e achamos por bem adiar mais uma vez (a eleição da diretoria e presidência) para segunda-feira. Quando nessa oportunidade, com apoio ou sem apoio da Afam, nós sairemos daqui com uma equipe já definida para tocar o Mixto. Com presidente, vice-presidente e eles que formarão os seus companheiros de trabalho.

MIXTONET: Enquanto a definição não sai o Mixto não parou. Formou-se uma diretoria provisória com Orlando Craici coordenando, como vai funcionar? O Mixto começa a trabalhar a partir de amanhã pensando no Estadual ou vai esperar a formação da nova presidência?

HÉLIO MACHADO: Nós podemos esperar a eleição da nova diretoria, mas não podemos esperar a montagem de uma nova equipe. Nós precisamos correr contra o tempo, e amanhã (hoje) nós estaremos com o Orlando Craici. Ele deverá chamar mais dois elementos para ajuda-lo e já deveremos sair a campo atrás do técnico e atrás de jogadores. Sem ainda uma definição financeira, como já disse. Nós não sabemos ainda qual será o nosso recurso, mas já entraremos em contato com o nosso futuro treinador e com nossos futuros jogadores.

MIXTONET: Existe confirmação do possível novo treinador? o nome do Arildo Berdum é confirmado como possibilidade ou é especulação?

HÉLIO MACHADO: O Arildo é um nome forte dentro do Mixto. Ele tem a favor dele fatores importantes. Primeiro: foi campeão no Mixto; Segundo: é Mixtense e jogou muito tempo no Mixto. Isso tudo faz com que ele se transforme em um nome de peso. Então no momento eu acho que o Arildo tem grandes possibilidades de vir a ser o técnico do Mixto.

Fonte: Redação Mixtonet
14/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!