sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Conselheiros querem manter Pardal como presidente do Mixto

0
Armindo Carreto Pardal - o pai, não quer;... o filho, Márcio Pardal, tem desejo de continuar. Agora a novela envolvendo a escolha da nova diretoria alvinegra esbarra em problemas alheios a toda a discussão. Para completar o drama do Tigre, as reuniões marcadas com a Afam (Éder Moraes) e com o deputado José Riva, não aconteceram, como o previsto.
Márcio Pardal

Assim, os principais conselheiros do Mixto tentam convencer Márcio Pardal a continuar no cargo. Um conselheiro informou que se reuniu demoradamente com Márcio e Armindo Pardal, e é muito provável que a presidência continue sob o mesmo comando.

Hélio Machado reafirma que considera esta alternativa a "ideal" em função do respaldo que Pardal tem da Afam. Uma nova Assembléia Geral co Conselho foi convocada para segunda-feira (20) na expectativa de finalmente eleger um presidente para o bienio 2011/2012. No entanto, desta vez, o encontro será restrito aos conselheiros e torcedores não terão acesso, já que apenas os conselheiros tem direito a voto.

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
Ex-diretor do Cuiabá e do Operário, Neto Nepomuceno foi convidado por Hélio Machado e José Luis Paes de Barros, para integrar o departamento de futebol, mas não será o diretor do clube. A afirmação é do próprio Hélio Machado. Segundo ele, Neto se colocou a disposição para a montagem do elenco, e não terá nenhuma remuneração, "até porque não temos dinheiro algum", disse Machado.

Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
17/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!