segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hélio Machado acha “difícil” assumir a presidência do Mixto

0
Apontado como solução para o impasse criado em torno da presidência do Mixto, Hélio Machado diz que “é muito difícil” assumir o cargo, mas admite participar de um “entendimento”. Presidente do Conselho Deliberativo Alvinegro, o funcionário público (lotado na Secretaria de Esportes do Estado) considera que a “opção número um” ainda é o ex-presidente Orlando Craici.

Hélio diz que Craici ainda é o preferido
O adiamento de quarta para esta segunda-feira aconteceu mesmo em função desta expectativa, pois o Zé Luis (Paes de Barros, ex-presidente do clube e do Conselho) disse que o Craici poderia assumir”, lembrou Hélio. “E o Craici é mesmo o nosso preferido, por ter experiência, conhecimento do futebol e ser um empresário de sucesso”, completou.

Craici, conforme Craques do Rádio já informou, diz que não pretende voltar à presidência alvinegra, mas coloca-se à disposição para cuidar do departamento de futebol.

Sobre a minha situação, acho muito difícil aceitar esta incumbência. É uma posição complicada, pois conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal, toda situação recai sobre o presidente, como dívidas, processos, etc., é o presidente que é responsabilizado”, explicou Machado.

Além de Craici, outro nome citado por ele é o do também empresário Márcio Pardal. “O Pardal é o candidato natural da Afam, mas não quer continuar. Seria bom que ele desse sequência na presidência”, entende Hélio, ressaltando que “também é preciso saber exatamente qual será o comprometimento da Afam daqui para a frente”.

A eleição está marcada para às 19h desta segunda-feira no auditório do Ginásio Aecim Tocantins e segundo Hélio “conversas serão mantidas durante todo o dia para encontrarmos uma solução, formando uma chapa comprometida com o Mixto”.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Assessoria Mixto EC
13/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!