sábado, 11 de dezembro de 2010

ELEIÇÕES: Hélio Machado pode ser o presidente e Orlando Craici Diretor de futebol

0
Com a eleição do presidente adiada para esta segunda-feira, os principais conselheiros do Mixto Esporte Clube continuam “correndo" nos bastidores em nome de um nome para a sucessão de Márcio Pardal. O preferido continua sendo Orlando Craici, mas, no momento, a tendência é que Hélio Machado, presidente do Conselho Deliberativo, assuma também a presidência do clube.

Foi até uma sugestão minha”, disse na manhã de hoje o empresário Orlando Craici, reafirmando não ter condição de voltar ao cargo. “Minha fase já passou”, disse, repetindo o que disse ao Craques do Rádio no começo da semana: “posso ser o diretor de Futebol, desde com a ajuda de mais uma ou duas pessoas”.

Craici também destacou que “é preciso ter a garantia de que a Afam vai continuar viabilizando patrocínios” e frisou que “temos que colocar em prática um projeto visando o acesso no Campeonato Brasileiro. Para isso é preciso vencer o Estadual e formar uma equipe boa na Série D. O Mixto tem totais condições para isso, desde que haja união”.

Hélio Machado tem um bom relacionamento com Craici, com quem trabalhou como treinador do Mixto nas décadas de 80 e 90.

Fonte: Craques do Rádio
11/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!