domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um deixa o Mixto: Diego Barros fecha contrato com o Remo do Pará

3
Diego Barros vai retornar ao Clube do Remo para a temporada 2011. O jogador atuou no time azulino de setembro de 2007 até 2009, e atualmente tem contrato assinado até o dia 15 de dezembro de 2010, com o Mixto Esporte Clube, do Mato Grosso.

Em entrevista concedia a Rádio Clube na tarde deste domingo (05), Diego Barros falou diretamente de Tapuí, no interior de São Paulo, confirmando o seu retorno ao Leão.

O zagueiro de 28 anos, que se tornou ídolo da torcida e foi o último capitão a levantar um troféu para o Remo, em 2008, descreveu a sua volta ao time paraense como uma vontade antiga. “Estou voltando para um lugar que fui feliz”, disse.

Segundo Diego, as negociações ocorreram de forma simples e sem empecilhos. As pendências com o clube serão conversadas com o dirigente Paulo Mota, mas não serão entraves para a recontratação. Ele também explicou que problema cardíaco que teve já foi superado.

O jogador aguarda a ligação do Conselho Diretor do Remo para acertar sua vinda à Belém, mas acredita que deverá ser na próxima terça-feira. Seu contrato deve durar até o final do campeonato paraense de 2011, mas pode se estender, caso o time chegue ao Brasileiro.

O próximo jogo do Remo será internacional. No dia 5 de janeiro o clube volta a campo no Torneio Suriname, pela pré-temporada. Diego Barros se mostrou ansioso para vestir novamente a camisa azulina. “Acredito que possa participar desse jogo, pegando o ritmo em dez dias de treino” afirmou.

Fonte: Diário do Pará - Foto: Assessoria Mixto EC
05/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. MIXTO RECEBE CONVITE PARA AMISTOSO FESTIVO

    A diretoria do Mixto recebeu um convite para participar de um jogo festivo no próximo dia 19. Será em Alto Paraguai, para comemorar os 57 anos de emancipação do município.

    A informação é de Dionízio Dinarte, gerente do clube. Segundo ele, o Alvinegro deve enfrentar uma seleção local usando “alguns jogadores locais que participaram desta temporada e garotos da base”.

    Fonte: Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  2. Kiko seu pipoqueiro! jogador diretoria! Fica por ai mesmo...por que seu futebol é só ai mesmo! covarde pipoqueiro ......

    ResponderExcluir
  3. Jogo festivo, amistoso? mas de que jeito, ainda tem jogador no Mixto?kkkkkkkkkk, ta todo mundo pulando fora desse barco que ta mais furado que peneira

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!