domingo, 5 de dezembro de 2010

Tigresas perdem nos pênaltis a terceira colocação e terminam em 4º do Brasil

2
O time feminino do Mixto é o 4º melhor do Brasil. Na decisão do 3º lugar da Copa do Brasil, no Estádio Junqueira Alves, em São Francisco do Conde, na Bahia, o Mixto foi derrotado nos pênaltis por 4×2 após perder no tempo normal por 2×0.

O jogo foi disputado na tarde deste sábado. No primeiro confronto, no Dutra, o Alvinegro havia vencido por 2×0 e jogava com a vantagem do empate ou até mesmo de uma derrota por um gol. Como as baianas devolveram o placar, a disputa foi para a cobrança de pênaltis e aí deu São Francisco novamente.

Independente da derrota, dirigentes e atletas do Mixto Feminino – a equipe carinhosamente chamada de Tigresas -, comemoram a inédita colocação na principal competição nacional da modalidade. Principalmente se levar em conta a falta de apoio e estrutura, pois tanto a Afam como o Mixto (como instituição) não deram o respaldo necessário segundo o técnico Celso Nunes e o dirigente Jocimar Rodrigues.

O título da Copa do Brasil 2011 ficou com o Duque de Caixas (RJ) que derrotou na final, também neste sábado, o Foz (PR) por 1×0 e será o representante do Brasil na próxima Copa Libertadores de Futebol Feminino.

Fonte: Craques do Rádio com informações do blog sãosebastiaodoconde
05/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. PARABENS TIGRESAS

    VOCES FORAM GUERREIRAS, SEM ESTRUTURA, POREM COM MUITA RAÇA, CONSEGUIRAM O INEDITO QUARTO LUGAR DO BRASIL, VOCES NOS DERAM A ALEGRIA DO ANO DE 2010.

    ABRAÇOS A MASSA ALVINEGRA

    ResponderExcluir
  2. QUARTO LUGAR NACIONAL É UM FEITO IMENSO, POIS É ISSO AÍ MULHERADA DE CUIABÁ E DO MIXTO... VAMOS CONTINUAR MOSTRANDO QUE A MULHER CUIABANA É BOA DE BOLA E TEM GARRA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!