terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mauro cobra salários e ameaça acionar clube

0
Ex-jogador do Santos-SP e um dos grandes responsáveis pela bela campanha do Mixto no início da temporada, o goleiro Mauro está na ‘lista’ dos jogadores que ainda não receberam da diretoria anterior.

Por telefone, há pouco, o goleiro que acertou com o Volta Redonda-RJ, confirmou que, a exemplo do técnico Luis Carlos Barbieri, “não é mais atendido por ninguém da diretoria da Afam ou do Mixto”, e explicou:

Quando falei com o seo Vivaldo (Lopes), fizemos um acordo verbal, abri mão de um mês, eles pagaraim apenas dois, mas nao pagaram nada e nem me atendem mais. A situação é crítica, sou pai de família e a gente vive disso. Programei viagem nesse fim de ano e tive que cancelar. Assim não vejo outra alternativa a não ser ter que acionar o Mixto para receber. Já liguei para o Márcio Pardal e o avisei: a Justiça vai em busca dos bens pessoais dele para me pagar, lamentavelmente”, desabafou o goleiro.

Fonte: Craques do Rádio
28/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!