sábado, 4 de dezembro de 2010

NA BAHIA, TIGRESAS BUSCAM O INÉDITO 3º LUGAR DO BRASIL

6
O futebol feminino de Mato Grosso está prestes a conquistar uma inédita terceira colocação na Copa do Brasil de Futebol Feminino. Hoje à tarde, às 15h30 (horário de MT), a equipe do Mixto encara o São Francisco de Conde (BA) precisando de um simples empate para encerrar o torneio nacional como o terceiro melhor time feminino do País.

Até uma derrota de 1 a 0 dá a terceira posição ao Alvinegro da Vargas, que conheceu apenas duas derrotas na disputa ao Duque de Caxias (RJ) na fase semifinal.

A terceira colocação será de suma importância ao elenco de jogadoras do Mixto. Se conseguir o feito inédito, as meninas alvinegras estarão aptas a pleitearem a Bolsa Atleta Nacional, um auxílio financeiro dado pelo Ministério do Esporte aos atletas que se destacam em competições a nível nacional.

De acordo com o diretor do time mixtense Jussimar Rodrigues, um terceiro lugar será benéfico ao futebol feminino de Mato Grosso. "Nunca um clube ou time feminino foi tão longe numa competição a nível nacional como a nossa equipe. Este terceiro lugar servirá de estímulo às meninas que sonham em jogar futebol, além de servir de referência às empresas a apostarem e acreditam mais no futebol feminino do Estado", disse o dirigente.

Ele ressaltou que o mais importante será a Bolsa Atleta às jogadoras, caso consigam trazer o resultado esperado. "O Bolsa Atleta ajudará muito essas meninas a continuarem a jogar futebol. Muitas delas precisam de ajuda financeira para se dedicar tempo integral ao esporte. Creio que elas (atletas) também estejam cientes da importância de trazermos este terceiro lugar para Mato Grosso", frisou Rodrigues.

Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
04/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Tigresas é caralho meu velho! o negocio é o seguinte...não tem noticia não fica enxendo o blog de noticias fracas ......

    ResponderExcluir
  2. para joão vitor
    tigresas sim senhor! se você não acompanha as tigresas então vai pra pqp. porque os mixtenses de verdade estão junto com as meninas do mixto.

    vamos trigresas trazer essa taça de terceiro e orgulhar mais uma vez os mixtenses.

    ResponderExcluir
  3. Joao vitor , final de ano cara , vao ser poucas as noticias. em nenhum outro lugar voce vai encontrar noticias do mixto , se LIGA.

    ResponderExcluir
  4. ASSISTA PELA INTERNET A FINAL DO FUTEBOL FEMININO, AGORA AO VIVO (copie e cole o endereço no navegador da web)
    http://www.rtve.pr.gov.br/modules/programacao/tv_ao_vivo.php

    ResponderExcluir
  5. Àhhhh terceiro não me pega não gurizada...só me me responde uma coisa ok ? quem ficou em terceiro lugar no campeonato brasileiro de 1975 ? pensa rapido! não sabe né...pois é boa sorte ai valeu!

    ResponderExcluir
  6. Bárbara Idilia Jogadora do mixto06 dezembro, 2010 14:28

    João Vitor , se voce não gosta do time de futebol feminino do MIXTO , então porque torce pro mixto ? se vs não sabe ah unica diferença que tem é o sexo , e outra estamos muinto melhor que a porcaria do time masculino , me diga ae quando algun time de mato grosso chegou ah disputar um terceiro lugar , numa competição de nivel nacional ? se liga , não interessa o sexo é tudo futebo , tudo é ARTE ! ~ OBRIGADO A TODOS OS TORCEDORES QUE VIERÃO NOS PRESTIGIAS EM TODOS OS NOSSOS JOGOS PELA COPA DO BRASIL . Barbara Idilia ;@

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!