terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Torcedor cobra projeto sólido

0
Torcedor do Mixto desabafa contra a novela em torno da eleição, cobrando um projeto sólido para o clube:

"Como torcedor mixtense acompanho com tristeza a novela em que transformou as Eleições do Tigrão da Vargas. Primeiro foi designado o dia 08/12 para escolha da nova diretoria.

Por não ter candidato habilitado foi remarcada para o dia 13/12 a eleição do presidente e demais membros da diretoria.

Infelizmente na reunião de ontem (13/12) nada ficou decidido e, mais uma vez, prorrogou-se a eleição para o dia 20/12 para, nesse ínterim, ouvir os Srs. José Riva e Eder Moraes sobre apoio da Afam.

Acredito que o apoio de políticos é importante, mas, é preciso buscar outras alternativas para o renascimento do Mixto EC e não ficar refém da política e dos políticos.

Para ressurgir das cinzas é importante termos uma diretoria colegiada, formada por gestores profissionais, amantes e torcida, onde todos sentem a mesa e decidem o que é melhor para o Mixto.

Não é aceitável que a condução dos destinos do Mixto EC fique na mão de uma pessoa, bem como é inadmissível o uso da marca forte do tigre para interesses temporários, como ocorre atualmente.

Precisamos de projeto sólido, profissional e a longo prazo. As soluções mágicas aplicadas nos últimos anos, ficou comprovado que não resolvem.

Se os verdadeiros amantes do Mixto EC não mudarem a mentalidade, lamentavelmente continuaremos a ser cinzas, enquanto União, Luverdense e Cuiabá serão os Fênix do futebol mato-grossense.

Agnaldo da Silva Campos
Torcedor mixtense"

Fonte: Craques do Rádio
14/12/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!