domingo, 9 de janeiro de 2011

Casão vê pouco tempo para preparação, mas crê em vitória no dia 26. Sinop se organiza

0
TÉCNICO MIXTENSE ACREDITA NUM BOM DESEMPENHO DIA 26
Casão - técnico do Mixto
Reconhecendo que o tempo é curto para ajustar o grupo 100%, mas que a “garotada” está animada e decidida, o técnico do Mixto, Luiz Antonio dos Santos, o “Casão”, disse ao Futebolpress que a torcida mixtense pode esperar um bom desempenho do Mixto na estréia do campeonato, no dia dia 26, contra o Sinop, no Gigante do Norte, com transmissão ao vivo pela TV Centro América, às 21 horas.

"Realmente não termos um time com a preparação ideal, mas o professor Fernando Julião está muito compenetrado e acredito que, unindo o resultado deste trabalho inicial com garra, poderemos, quem sabe, conseguir uma boa vitória fora de casa”, disse ao Fpress.
Chang Bao é uma das apostas
do Avinegro no ataque

O treinador não tem nem mesmo os titulares ainda definidos, o que pode acorrer já nesta terça-feira. “Se tudo der certo, iniciaremos a preparação com os titulares quase definidos”, adiantou ele, sem mencionar nomes. Casão, entretanto, deixou 'vazar' que tem algumas preferências, como o zagueiro Kal, que vem aprimorando o condicionamento, Furlan, o chinês Chang Bao (foto - que será chamado apenas de “China”), Valderrama, o zagueiro Diego e alguns jogadores remanescentes da temporada passada.

SINOP SE PREPARA PARA ENFRENTAR O MIXTO
Com plantel reduzido, mais da metade integrante da temporada passada, o técnico do Sinop, Eder Ferreira, intensificou os treinos para a estréia contra o Mixto, em casa.

Já estão treinando os recém-contratados Geovani, Alexandre, Cleyton, Danda, Juninho Tangará e Melância. Assim como acontece com o Mixto, o Sinop corre contra o tempo, já que falta menos que 20 dias para a estreia no Mato-grossense.

Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
09/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!