domingo, 9 de janeiro de 2011

Ataliba e Valderrama são duas apostas do novo Mixto para o Estadual

0
No Mixto, Ataliba terá voz de comando na zaga
Ataliba quando jogou pelo União de Rondonópolis
O bom e experiente Ataliba realiza um sonho, com passagens por várias equipes do futebol de Mato Grosso. Ele tem um perfil de líder e é técnico e rápido, aspectos fundamentais para um bom zagueiro. Com sua experiência terá sim a voz de comando na defensiva do Tigre.

Ele realiza um antigo sonho de vestir a camisa do Mixto EC. Esse é daqueles casos que falamos assim: para ele ter se destacado melhor no futebol, faltou um grande empresário na vida dele.

Ataliba é uma das melhores contratações do atual elenco do Tigre.

Valderrama será fundamental para o Mixto no Estadual
O garoto do Jardim Vitória, Valderrama, terá a sua chance de verdade esse ano. Com a saída de vários jogadores do Mixto EC ele permanece e com prestigio. Simples mas com potencial enorme, lógico que falta aperfeiçoar em alguns fundamentos. Teve uma rápida passagem pelo Ituiutaba e depois voltou e foi logo reintegrado ao elenco alvinegro.

Rápido e cumpridor de ordens táticas, pode sim se transformar em uns dos destaques desse modesto time no estadual 2011.

Valderrama tem o carinho do torcedor(a) do Mixto EC e tem facilidade em se adaptar aos esquemas adotados pelos técnicos com o qual trabalha. Anotem aí, Valderrama é nome certo na lista dos notáveis do Estadual, que começa no dia 26 de janeiro com o jogo Sinop x Mixto EC em Sinop.

Fonte: Futebol Regional
09/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!