sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confira como foi treino de sexta-feira. Mixto treina no sábado em dois períodos

0
Depois de ganharem folga ontem, após retornarem de Sinop, onde venceram o time da casa na estreia do Campeonato Mato-grossense, o elenco do Mixto voltou aos treinos hoje (sexta). E, como em todo o início de temporada, os trabalhos foram em dois períodos.

Na parte da manhã, os jogadores ficaram na academia do clube e a tarde o treinador Luis Casão e sua comissão técnica comandaram treinos físicos e técnicos.
Atacante Hernandi no treino de sexta no CT.
Foto: Futebol MT

Após um pedido do técnico em marcar ao menos um amistoso no período que o Tigre folga no Campeonato Mato-grossense, a diretoria se mexe na busca de algum clube. “Vamos atrás essa semana e será bom para dar ritmo de jogo aos jogadores”, disse o diretor de futebol Neto Nepomuceno. O Mixto volta a campo somente no dia 10 de fevereiro, contra o Sorriso, no estádio Dutrinha.

Os dois novos reforços - o lateral Flávio e o atacante Hernandi (Foto)- já treinaram com o grupo. “O Flávio terá que realizar uma preparação especial, pois estava parado. Já o Hernandi está melhor condicionado. Mas os dois terão condições de jogo na segunda rodada”, completou o diretor.

O grupo do Alvinegro conta hoje com 25 jogadores. Por enquanto, dispensas e contratações estão descartadas.

Amanhã (sábado), todo o elenco volta a treinar em dois períodos e no domingo todos ganham folga.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
28/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!