Oficialmente apresentado ao elenco e à comissão técnica do Mixto na manhã desta quarta-feira, o ex-presidente Orlando Fernandes Craici, que passou um período de férias fora de Mato Grosso, já cumpriu sua primeira missão como diretor de Futebol. Contornou a crise entre o empresário e técnico Luis Carlos Gaúcho e o clube em função do atraso no pagamento do aluguel do Centro de Treinamento.
Craici, Diretor de Futebol do Mixto |
“Conversei com a Afam e com o Gaúcho e está tudo acertado”, afirmou Craici. “A dívida existe, é real, e será quitada. Toda esta polêmica foi falta de conversar, já está tudo em paz, tudo resolvido”, garantiu o dirigente, salientando que “o trabalho está apenas começando, não é hora de polêmica”. Não soube precisar, no entanto, quando a dívida será quitada.
A energia já foi restabelecida no CT.
Sobre o futebol do Mixto, Craici disse que a conversa desta manhã serviu para “estabelecermos algumas normas e deixar bem claro os objetivos do clube e o que será exigido de todos”.
Em função de suas atividades pessoais como empresário, Craici não poderá dedicar 100% do seu tempo ao acompanhamento do dia a dia do Mixto. “Mas o Neto (Nepomuceno, gerente de futebol) é homem de minha inteira confiança e estará acompanhando tudo, todos os momentos. Eu estarei lá dentro do possível, mas sempre pronto para atender quando solicitado”, finalizou.
Fonte: Craques do Rádio
12/01/2011