quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"está tudo acertado". Orlando Craici retorna de viagem e resolve o problema do CT

0
Oficialmente apresentado ao elenco e à comissão técnica do Mixto na manhã desta quarta-feira, o ex-presidente Orlando Fernandes Craici, que passou um período de férias fora de Mato Grosso, já cumpriu sua primeira missão como diretor de Futebol. Contornou a crise entre o empresário e técnico Luis Carlos Gaúcho e o clube em função do atraso no pagamento do aluguel do Centro de Treinamento.

Craici, Diretor de Futebol do Mixto
Conversei com a Afam e com o Gaúcho e está tudo acertado”, afirmou Craici. “A dívida existe, é real, e será quitada. Toda esta polêmica foi falta de conversar, já está tudo em paz, tudo resolvido”, garantiu o dirigente, salientando que “o trabalho está apenas começando, não é hora de polêmica”. Não soube precisar, no entanto, quando a dívida será quitada.

A energia já foi restabelecida no CT.

Sobre o futebol do Mixto, Craici disse que a conversa desta manhã serviu para “estabelecermos algumas normas e deixar bem claro os objetivos do clube e o que será exigido de todos”.

Em função de suas atividades pessoais como empresário, Craici não poderá dedicar 100% do seu tempo ao acompanhamento do dia a dia do Mixto. “Mas o Neto (Nepomuceno, gerente de futebol) é homem de minha inteira confiança e estará acompanhando tudo, todos os momentos. Eu estarei lá dentro do possível, mas sempre pronto para atender quando solicitado”, finalizou.

Fonte: Craques do Rádio
12/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!