sábado, 22 de janeiro de 2011

Tigre joga amistoso precisando vencer o Crac para espantar a crise

0
A difícil situação vivida pelo Mixto Esporte Clube, pode melhorar ou piorar hoje. Tudo dependerá do resultado do jogo amistoso da tarde de hoje contra o Crac, no estádio Félix Belém em Campo Verde. A semana do Tigre da Vargas piorou após a derrota por 3 a 1 para o Primavera.

O Alvinegro da Vargas está causando muita desconfiança da torcida, tudo isso devido a precoce eliminação do time no campeonato brasileiro da série D. O clube viveu um final de ano e um começo de janeiro com vários problemas fora de campo. A diretoria não pagou o salário dos jogadores que disputaram a série D, quase quatro meses de salários atrasados, não pagou o aluguel do CT e nem a Luz.

Após ter a luz cortada o clube sancionou as dívidas com o CT. Outro problema foi achar quem seria o presidente, ninguém queria o cargo. Encontraram um jovem presidente e fecharam com o técnico Arildo Berdum que ficou no cargo por 24 horas. Após a saída do treinador a diretoria trouxe Luiz Casão. O problema é que o técnico não atuava há oito anos.

No primeiro amistoso o clube goleou a seleção amadora de Poconé por 5 a 0. Mas o verdadeiro teste veio contra a equipe do Primavera. O Mixto não suportou e perdeu por 3 a 1 dentro do seu CT, gerando uma crise interna. O gerente de futebol Neto Nepomuceno não gostou da postura tática em campo e foi ventilado o nome de Valter Ferreira como treinador.

As especulações foram desmentidas pelo próprio Nepomuceno ontem, ele disse que as informações não eram verídicas e que Casão fica até a estréia. O Mixto enfrenta hoje a tarde o Crac de Campo Verde e precisa de uma boa atuação para dar fim as desconfianças. O time de Campo verde tem três jogadores conhecidos do torcedor matogrossense. O goleiro Ferronato (ex-luverdense), o zagueiro Adriano Paraná (ex-Operário) e o volante Rocha (ex-União).

Ficha Técnica

- Crac x Mixto
- Local: Estádio Felix Belém, em Campo Verde
- Hora: 16:00

Prováveis Escalações:
Crac – Ferronato; Tiago, Adriano Paraná, Rafael (Paulão) e Tiririca (Washington); Betinho, Rocha, Lucas e Peterson; Claudionor e Cafú. Téc – Gaúchinho
Mixto – Silva; Ataliba, David Rancan e Rodrigo Passos; Montanari, Felipe, Kal e Jean Carlos; Furlan e Campanário. Téc - Casão

Fonte: Esporte Cultura
22/01/2011
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!