domingo, 9 de janeiro de 2011

Mixto quer contratar mais um zagueiro para ‘fechar’ elenco. Amistosos em negociação

0
Com 27 jogadores à disposição do técnico Casão, incluindo 4 garotos da base, o Mixto quer apenas mais um zagueiro para fechar o elenco antes do início do Campeonato Mato-grossense. A informação é do Gerente de Futebol, Neto Nepomuceno, revelando também que pelo menos dois amistosos devem acontecer.

Para a posição ainda carente, segundo ele, três nomes estão em “conversações” com o Alvinegro. “Provavelmente de hoje para amanhã já teremos tudo definido”, disse o dirigente na manhã de sábado.

A necessidade ou não de mais contratações será analisada a partir do jogo contra o Sinop, dia 26, no Estádio Gigante do Norte, abrindo o Estadual.

Bento, jogador que se destacou na temporada 2010 pelo Operário de Várzea Grande, jogando tanto no meio como na lateral-direita, acertou esta semana e já está treinando com o elenco mixtense.

Sobre os amistosos, Neto informou que o Mixto fará um jogo em Poconé e depois contra um time do Grupo Sul do Estadual, “que ainda estamos negociando”.

Fonte: Craques do Rádio
09/01/2010
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!