sábado, 15 de janeiro de 2011

Técnico Casão reclama de críticas antecipadas de algumas emissoras de rádio

0
Embora não tenha um “esqueleto” ainda formado, o técnico do Mixto, Luiz Antonio “Casão” vai, pouco a pouco, moldando a equipe titular. Com estréia programada para o dia 26, o Mixto continua treinando e “depurando”. Com dispensa do goleiro Diogo, do atacante Bing Shang bao (China) e do zagueiro Marangon, que saiu por ter recebido uma oferta melhor, Casão vai fazendo coletivos e avaliando jogadores, mas reclamando da “pressão” que chega principalmente de algumas emissoras de rádio.

Técnico Casão orienta o artilheiro Cambalhota,
no jogo-treino contra o Sub-18.
Foto: Walter Machado/Fuebol Press
No treino desta sexta-feira à tarde, por exemplo, o técnico mixtense não gostou de alguns comentários segundo os quais os meninos da base (sub-18) estavam dando “um baile” no time principal. “São torcedores que escutam essas coisas nas rádios, não todas, mas que vão formando essa opinião”, disse ele. “Eu que orientei os jogares para que apenas tocassem a bola e não fossem em divididas, para evitarem lesões. Estamos aprimorando o condicionamento do grupo”, reclamou.

Menos cobranças
Para o treinador, qualquer um pode cobrar, mas isso tem hora. “Estou preocupado com os dois amistosos, mas principalmente com a partida contra o Sinop. Nos treinos temos que errar mesmo, acertar a pontaria, o posicionamento, a marcação o passe ... No treino é que corrigimos as falhas".

Com a chegada de Campanário e Cambalhota, dois jogadores de forte presença no ataque, Adriano no meio, Marcinho, Juninho, Casão não adianta nem confirma, mas tudo indica que ele já tem sim em mente o desenho bem próximo da equipe principal, ou seja: Silva, Marcão, Ataliba, Rodrigo Passos e Rafael; Cal, Marcinho, Juninho (Furlan) e Adriano Guiducci; Cambalhota e Campanário.

Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
15/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!