sábado, 15 de janeiro de 2011

PRIMEIRO TESTE! Veja como foi o jogo-treino contra o Sub-18

0
Lance do jogo treino entre Mixto Profissional x Mixto Sub-18. Foto: Betell Fontes
O Mixto Esporte Clube realizou seu primeiro jogo-treino na tarde de ontem (14/01), no CT Toca do Tigre. O alvinegro venceu o sub-18 por 4 a 2. A novidade da equipe foi do zagueiro Kal, atuar no ataque. A torcida compareceu em peso para acompanhar os novos reforços do alvinegro.

Para o amistoso de domingo contra a seleção de Poconé, o técnico Casão não poderá contar com o meia Valderrama, que está lesionado e nem com o recém contratado atacante Campanário. Em falar no Campanário, o artilheiro do Sul Matogrossense estava treinando isolado junto com o zagueiro Serginho. Segundo o preparador físico Tom Barros, daqui duas semanas o atacante estará a disposição do treinador.

Outro jogador que ainda não esta no ideal de sua forma física é o meia Adriano Guiducci. O jogador atuou no segundo tempo do jogo treino marcando o quarto gol. Casão iniciou a partida no 4-3-3 com Artur na lateral direita, a dupla de zaga formada por Ataliba e Rodrigo Passos e Rafael na ala esquerda, os dois volantes são o Felipe Montanari e o Felipe do Mixto, no meio para armar a jogada será Jean Carlos, o Ataque ficou com Alex Cambalhota e o Furlan abertos e no meio Kal como referencia.

Casão fez diversas alterações testando
a melhor formação. Foto: Betell Fontes
Segundo o treinador esta será a equipe que iniciará o jogo de domingo, ou dependendo o jogo de estréia do campeonato. “O time entrou no esquema que eu queria implantar desde o início, é uma equipe leve, ligeira na frente, este time é o que vai começar em Poconé, se tiver alguma contratação podemos mudar, mais é a equipe que vai estrear no campeonato”, comenta o treinador.

O diretor de futebol Neto Neponuceno avisou que a equipe se encontrará no domingo as 7:30h na casa do atleta para o café da manha e a saída está marcada para as 8 horas.

Sobre os salários atrasados dos jogadores que disputaram a série D, o diretor falou que é coisa da diretoria antiga. “Esta questão de salários atrasados não é função da nova diretoria, esta é uma coisa que ficou para traz, mas que vamos resolver logicamente, o pessoal da Afam garantiu que vai fazer todo acerto”, Explica.

O atacante Campanário terá a dura missão de substituir o atacante Patrick, mas ele agradeceu todo o apoio da torcida alvinegra. “Graças a Deus fui bem acolhido pelos jogadores, comissão técnica e diretores, então agora é trabalhar se preparar fisicamente para que eu possa corresponder a altura a todos que confiaram no meu trabalho”.

Cerca de 50 torcedores compareceram
no treino, a organizada Boca Suja levou
faixas e bandeiras. Foto: Betell Fontes
A torcida organizada Boca Suja marcou presença no treino e o torcedor Ramirez, que faz parte da diretoria da torcida, falou de sua expectativa e o que eles vão fazer para empurrar o time. “Depois desses dois anos frustrantes, agora acho que o time está no caminho certo, com a nova filosofia da diretoria, que é uma filosofia de ter os pés no chão, de valorizar a categoria de base. Já começamos a nos organizar, mandamos confeccionar novas camisetas, novas faixas e novas bandeiras, estamos tentando organizar uma caravana para o jogo de estréia em Sinop”, complementa.

Fonte: Betell Fontes/Site Esporte e Cultura MT
15/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!