terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tudo pronto para estreia. Mixto já tem time definido e embarca confiante

0
O treinador do Mixto Esporte Clube, Luis Casão, definiu no coletivo na tarde de ontem (24/01) o time que atuará na estréia do campeonato Matogrossense diante o Sinop Futebol Clube no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O alvinegro da Getúlio Vargas entrará em campo com o mesmo time que venceu o amistoso do ultimo sábado contra o Crac de Campo Verde.

Jean Carlos e Kal, tudo pronto no alvinegro para
a estreia no Matogrossense. Foto: Betel Fontes
Casão gostou do time e pretende escalar aquilo que ele avalia como o melhor do Mixto no momento, entrando em campo no 4-4-2. Com a vitória no amistoso, a paz voltou a reinar no CT Toca do Tigre. O clube ainda não poderá contar com o meia Valderrama que segue em tratamento no departamento médico. Para o jogo o Mixto levará três atletas da base, entre eles o atacante Elvis que está recuperado.

O gerente de futebol Neto Nepomuceno disse que já está tudo preparado para a viagem. “Já está tudo certo. Hoje a noite (segunda dia 24) os atletas vão assistir uma palestra sobre disciplina, com o árbitro Maurício Siqueira no Ginágio Aecim Tocantins. Amanhã a saída está prevista para 8 horas na casa do atleta. Ao chegar em Sinop acontecerá um recreativo, depois eles irão para o hotel”, comenta.

O provável time alvinegro será:
Silva; Juninho, Ataliba, Rodrigo Passos e Rafael; Felipe, Kal, Jean Carlos e Adriano Guiducci; Furlan e Campanário.
Fonte: Esporte e Cultura
25/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!