14 janeiro 2011

"Vou me comprometer ao máximo" Campanário promete trazer alegrias ao Alvinegro

0
Atacante disputou a série D do Brasileiro pelo
Centro Esportivo Nova Esperança (CENE) de Campo Grande-MS
Campanário
Mais uma promessa para o Mixto em 2011 desembarcou em Cuiabá. O atacante Wanderson da Silva, o Campanário cedeu entrevista ao site Futebol MT e disse estar confiante em uma excelente campanha para o Tigre. “Vou me comprometer ao máximo para junto dos colegas sairmos vitoriosos de cada partida e trazer muitas alegrias a torcida Mixtense”, afirmou.

O jogador que estava no Cene de Campo Grande realizou a última partida no dia 12 de agosto quando foi Campeão da Copa MS. “Estou muito bem fisicamente e não devo ter problemas para me adaptar ao ritmo do grupo”, afirmou. Ele vem para suprir a falta de um jogador de área, mas tem também a habilidade para trabalhar como meia. Em 2009, o jogador foi artilheiro pelo Naviraí com 17 gols marcados.

Segundo ele, não conhecer o futebol do estado não deve ser um problema. “Já estive em outros times que eu pouco conhecia e as surpresas sempre foram muito boas, tenho certeza que no Mixto não será diferente. Vou lutar pela minha vaga entre os titulares e fazer o meu trabalho. Espero ser valorizado e mostrar um bom futebol”, afirma.

Fonte: Caroline Pilz Pinnow/Futebol MT
14/01/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!