sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mixto muda zaga, meio e ataque para enfrentar o Cuiabá neste domingo

0
Kall confirmado na zagua. Foto: Gilmar Ramos
Em busca da terceira vitória em jogo que pode até valer a liderança do Grupo A, o Mixto vai mudado contra o Cuiabá. No confronto das 18h deste domingo no Dutra, o técnico Arildo Berdun promove estreia, tem desfalques e prepara novas opções táticas.

O treinador do Alvinegro só confirma os onze para iniciar o jogo momentos antes do jogo, mas deve mesmo mandar à campo o time que terminou o coletivo de sexta-feira, com Kal no lugar de Rodrigo Passos na zaga; Jéferson Silva substituindo Adriano no meio; e Ernandes estreando no ataque.

A mudança na zaga é opção tática, a saída de Adriano se deve a uma contusão e a entrada de Ernandes é esperança para solucionar o problema da falta de um homem de referência na área.

Desta forma, o provável time é:
Silva; Carlinhos, Ataliba, Kal e Rafael; Felipe, Jean Carlos, Jéferson Silva e Valderrrama; Furlan e Ernandes
O lateral-direito Buiu continua no departamento médico; o volante Montanari, recém-regularizado, fica no banco; e o centroavante Bruno continua sendo avaliado pelo treinador.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
26/02/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!