domingo, 27 de março de 2011

"Esta é a mística, a garra da camisa mixtense". Arildo fala da vitória e da classificação

0
Técnico destaca garra e mística mixtense. Foto: João Vieira/A Gazeta
Aliviado, o técnico Arildo Berdun atribuiu ao esforço dos jogadores a classificação. Disse que rezou muito contra o rebaixamento, reclamou da falta de opções para o ataque, criticou a estrutura administrativa do clube e destacou a garra histórica do Mixto. Disse que o movimento dos jogadores que impediu o treino deste sábado foi aproveitado por ele para “levantar o moral e cobrar uma reação dentro de campo”.“Deus ajuda quem trabalha, rezei muito para que o Mixto não fosse rebaixado. Nós trabalhamos muito e não merecíamos isso”, afirmou. “Esta é a mística, a garra da camisa mixtense e com ela vamos em frente, vamos atrás do título”.

Também reclamou da falta de opções, principalmente para o ataque. “Com a não inscrição do Bianchi e do Erivelton, ficamos em situação difícil. Agora temos um atacante com três cartões amarelos e não sei se poderei contar com ele”, frisou.

O treinador ainda criticou a estrutura administrativa do Mixto. Disse que precisa de pessoas ao seu lado para resolver os problemas e afirmou considerar que “tem muito chefe para pouco índio”. Para ele, é preciso rever esta estrutura.

Por fim, confirmou que o zagueiro Davi Rankan foi o porta-voz do elenco no episódio deste sábado, e revelou ter motivado o grupo a partir desta crise. “O grupo todo reivindicou e foi ele o porta-voz. Ficou chateado com a situação, mas mostrei que o jogo de hoje era a grande chance dele mostrar que estava comigo, que estava com o Mixto”, afirmou o treinador.

Negativa
Rankan, Buiu e Adriano, apontados por membros da diretoria como líderes do movimento que cobrou salários e se negou a treinar neste sábado, negaram envolvimento com a situação. Foi uma injustiça comigo”, declarou Davi.

A vitória e a classificação acabou fazendo com que a situação se acalmasse pelo lado do Tigre.

Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
27/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!