terça-feira, 15 de março de 2011

Felipe e Adriano têm recuperação delicada. Serrano e Jéferson foram dispensados

0
Adriano, meia do Mixto, durante estreia do alvinegro no Estadual 2011 em Sinop
Conforme o futuro presidente Reginaldo Amorim adiantou durante entrevista ao vivo no programa CBN Esportes desta terça-feira (Rádio CBN Cuiabá – AM 590), o volante Felipe e o meia Adriano podem não jogar mais o Estadual 2011. Os dois jogadores estão contundidos e a previsão é que levem pelo menos mais 20 dias para serem liberados pelo departamento médico do Mixto.

Dependendo da sequência do time, podem não atuar mais na competição. A primeira fase termina no dia 27 deste mês e a partir dali o campeonato adota o sistema mata-mata.

Felipe apresentou, conforme exames, uma infecção pubiana e Adriano está com um estiramento de 2 centímetros na coxa esquerda. O jogador teve sua situação agravada ao tentar antecipar sua volta na sexta-feira.

Outro contundido é o lateral Buiu, também com um estiramento, mas sua recuperação não deve passar de 10 dias.

DISPENSADOS
Os jogadores Rafael Serrano (meia e lateral) e Jéferson Gago (volante), que chegaram na última quarta-feira, foram liberados hoje.

Fonte: Craques do Rádio com informações do repórter Paulo Sérgio Cardoso
15/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!