quinta-feira, 31 de março de 2011

Kal de volta ao time. Presidente diz que o plantel será mantido sem dispensas

0
Apesar de noticiarem o contrário, o Mixto não vai dispensar ninguém até o final do campeonato, exceto, se, por uma infelicidade, o time ficar no meio do caminho e for eliminado. É pensamento da diretoria, apesar das digiculdades financeiras, manter todos no elenco para não quebrar o clima bom, depois da vitória de 4 a 2 sobre o Sinop e da classificação.

"Não seria prudente mexer no elenco, o que poderia criar um clima interno adverso e até comprometer o rendimento da equipe", disse o presidente do clube, Reginaldo Conceição Amorim. O time vem treinando, inclusive com todo o grupo, e o otimismo é grande para o jogo contra o Barra, neste domingo, com transmissão ao vivo pela TV.

Kal volta, Furlan fora
Zagueiro Kal tem caído na graça da torcida e já marcou vários gols. Foto: Gilmar Ramos
Depois de cumprir suspensão automática, o volante e zagueiro Kal volta ao time. Ele deve ser o companheiro de Rancan na zaga. Com isso, o novato Daniel deve ir para o banco de reservas. O problema maior de Arildo Berdun é no ataque, onde Furlan está fora pelo terceiro amarelo. O imediato é Juninho, mas Arildo já testou Walderrama no setor. Com isso, cresce a possibilidade do argentino Enzo Bruno começar jogando na meia.

Nas demais posições, o time deve ser o mesmo. Só que a definição será no coletivo apronto da sexta-feira.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
31/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!