quinta-feira, 31 de março de 2011

Mixto Feminino (Futsal) vence a primeira na Taça Brasil e enfrenta hoje o Colégio Militar-TO

0
Representando Mato Grosso, o time feminino do Mixto entra em quadra às 18h de hoje contra Mangabeira (PB), em busca da segunda vitória na sexta edição da Taça Brasil de futsal - 1ª divisão, que está sendo disputada em Porto Velho (RO).


Ontem, conforme Só Notícias informou, o Mixto venceu por 3 a 2, o Colégio Militar/Seduc (TO).

Com a vitória, as matogrossenses marcaram três pontos e estão em segundo na classificação, liderada por AERZP/Jesus B.Pastor (AL). Em terceiro está Asdericel (RO) também com três pontos. O saldo de gols determina a ordem na tabela. Apenas um grupo foi formado e o time que marcar mais pontos ficará com o título. As campeãs e as vices garantem vagas na divisão especial da competição.

Amanhã (sexta-feira), o time mixtense entra em quadra às 17h, enfrentando São Gonçalo (RN). Já no sábado, a partida será às 15h, contra AERZP/escola Jesus Bom Pastor (AL). O último jogo é com Asdericel (RO), no domingo, às 11h. Ano passado, Mato Grosso foi representado por Sinop, na categoria especial. No entanto, a equipe não teve bom desempenho e acabou rebaixando o Estado para a primeira divisão.

Fonte: Karoline Kuhn/Só Notícias
31/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!