O ex-presidente Reginaldo Amorim está voltando ao clube. Ele é o candidato da Afam e da atual diretoria para a eleição que deve acontecer nesta sexta-feira. O nome de Reginaldo foi confirmado no início da manhã desta segunda-feira pelo presidente em exercício do clube, Hélio Machado, e também pelo diretor de futebol, Orlando Craici. Por volta das 11h, o próprio Reginaldo confirmou seu retorno ao clube em entrevista ao repórter Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).
“Ele vem com apoio político e empresarial, com forte apoio da Afam”, informou Hélio. O Reginaldo tem um bom trânsito e apoios importantes, como do Eder (Moraes, presidente da Afam), reforçou Craici, salientando no entanto que “não me envolvo nesta questão, meu negócio aqui e o futebol, mas são as informações que me passaram”.
Reginaldo foi presidente do Mixto em 2006 é hoje é secretário-adjunto de Cidades, do governo do Estado. “Precisamos de uma pessoa que tenha trânsito político e empresarial, com a diretoria forte que estamos formando, o Reginaldo será muito útil para o Mixto”, acredita Machado.
Sobre a chapa que estaria sendo formada pelo também ex-presidente João Amuí, Hélio disse que “até agora não foi registrada, embora eu tenha informações de que ele estaria querendo mesmo voltar ao cargo”. Amuí renunciou em fevereiro.
Hélio Machado espera confirmar ainda nesta segunda a convocação para a eleição de sexta-feira, dia 18.
Fonte: Craques do Rádio
14/03/2011