sábado, 26 de março de 2011

Se chover, Mixto pode tentar transferência da partida por conta do estado do gramado

0
Precisando ganhar a qualquer custo, com 10 pontos, junto com o Sinop, mas com uma vitória a menos que o rival, que joga por um empate simples, o Mixto não vai querer jogar contra o Sinop com o campo do Dutra encharcado, feito um lago. E para isso vai tentar compor com o próprio Sinop – outro interessado em bom resultado - pelo adiamento do jogo, que está agendado para a tarde/noite deste domingo.

O presidente alvinegro, Reginaldo Conceição Amorim, confidenciou a amigos que ainda neste domingo pela manhã, como é possível dentro de brechas do regulamento e pelo bom senso, vai solicitar da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) o adiamento do jogo para a segunda-feira 28, considerando a probabilidade de não chover neste domingo e nem na segunda-feira. Ou ainda mandar o jogo em Campo Novo. Caso isso aconteça, que o jogo Mixto x Sinop tenha prazo dilatado até que o Dutrinha ofereça condições de jogo.

Não é possível a prática do futebol num gramado nessas condições e seria razoável que os dois times, a arbitragem e a entidade não realizassem essa partida”, disse Conceição.

O técnico Berdum concorda: “temos um plantel técnico, que certamente terá todas as dificuldades para rolar a bola”, resumiu o treinador mixtense. O técnico alvinegro acha prudente realizar a partida em outro dia.

Com as chuvas, o jogo do Operário x Sorriso não teve bola rolando, apenas chutões. Para esta tarde/noite de domingo, além das chuvas e do gramado comprometido pelo jogo de véspera, neste sábado, ainda há a previsão da realização da preliminar entre os times Sub-18 dos dois clubes, o que seria o "fim da picada", segundo o presidente Reginaldo Conceição Amorim.

Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press - Foto e edição da imagem: Futebol Press
27/03/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!