sábado, 2 de abril de 2011

Afam adia repasse mais uma vez, presidente do Mixto corre para cumprir compromissos

0
Com o time em ascensão e às vésperas de um jogo decisivo, o Mixto continua às voltas com um problema que se arrasta dia após dia. A Afam (Associação dos Amantes do Futebol de Mato Grosso e Amigos do Mixto) adiou novamente o repasse da verba de fevereiro. E o ‘pagamento’ de março já venceu também. Funcionários e fornecedores estão sem receber.

O presidente do Mixto, Reginaldo Amorim, relatou que nesta sexta-feira ficou um “tempão” esperando na secretaria da Casa Civil do Estado, para no final da tarde ser informado que o repasse não seria feito. “Fui chamado e lá a secretária do Eder (Moraes, secretário-chefe da Casa Civil e presidente da Afam - Foto) me informou que o repasse seria feito apenas na próxima segunda-feira”, disse Reginaldo. Ainda segundo ele, a causa para mais este adiamento (situação que se arrasta há 15 dias) não foi explicada. “Me falaram apenas que tiveram um problema, não sei qual”, contou ele.

O elenco de jogadores já recebeu o salário de fevereiro. Para a comissão técnica foi pago apenas uma parte. Do setor administrativo do clube, ninguém recebeu. “Esta também é a situação dos fornecedores, da conta de luz e outras despesas. Estamos aí, na ‘briga’, negociando com todo mundo até receber este repasse”, lamentou Reginaldo, sem esconder sua decepção e irritação com a Afam.

A Afam, criada em 2009, afastou-se da administração do Mixto após dois anos de fracassos dentro de campo, mas se comprometeu em viabilizar mensalmente uma verba no valor de R$ 100 mil. Até agora, porém, não tem cumprido em dia com o prometido.

Fonte: Craques do Rádio
02/04/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!