sábado, 2 de abril de 2011

Arildo fez vários testes no treino coletivo. Escalação sai só na hora do jogo

0
Valderrama em ação durante treino do Mixto.
Foto: Craques do Rádio
Sem Furlan, principal atacante do time (suspenso pelo 3º cartão amarelo), o técnico Arildo Berdun não confirma o camisa 11 que deve começar a partida deste domingo contra o Barra, às 15h no Dutra. A escalação oficial só deve sair mesmo momentos antes do jogo.

No coletivo desta sexta-feira o treinador não contou com Kal, que foi a Goiânia resolver assuntos particulares, e fez várias experiências, surpreendendo com a presença do argentino Santiago Bianchi no time titular. O jogador, conforme Craques do Rádio informou durante a semana, aguarda um recurso do alvinegro que deve ser julgado quinta-feira pelo STJD reivindicando retroatividade na publicação de seu registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Arildo começou o treino com Silva; Carlinhos, Davi Rankan, Daniel Oliveira e Rafael Reis; Juan Sosa, Jean Carlos, Valderrama e Jéferson Lima; Bianchi e Ernandes. Depois, Diego Nunes entrou no lugar de Carlinhos; Flávio Garcia substituiu Rafael; Juninho entrou para a saída de Valderrama; Enzo entrou no lugar de Jéferson Lima; e Adriano substituiu Bianchi. Adriano, inclusive, treino muito bem.

Não está descartada, no entanto, a entrada de Ataliba no lugar de Rankan e de Kal na vaga de Daniel.

Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
02/04/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!