segunda-feira, 23 de maio de 2011

AMISTOSO FESTIVO: Mixto joga hoje em Araputanga contra uma seleção local

1
NO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO, ALVINEGRO VAI A ARAPUTANGA
O Mixto, que ainda atravessa fase difícil nos campos financeiro e estrutural, tem amistoso marcado hoje (segunda-feira 23) em Araputanga, município que festeja aniversário de emancipação, contra uma seleção local, jogo que marca a retomada dos trabalhos do clube, que visa a Copa Mato Grosso e ainda sonha com a participáção na Série D.

O time, como o Futebolpress apurou, será um Mixto mesclado de jovens promessas, com alguns veteranos, dentre eles o zagueiro Evandro, herói do título de 2008.

Júlio Cesar vira treinador
Pelo menos por enquanto, o treinador de goleiros Julio Cesar (Pacu) será o treinador da equipe. Aliás, este é um antigo sonho do ex-goleiro, que já esteve para vir para o Mixto nesta condição. Devem compor a delegação, o goleiro Wallysom, Evandro, Cal, Daniel, Felipe, Walderrama, Elvis, Douglas e outros.

Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
22/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tomara que o Mixto continue prestigiando os jogadores ´´canela fina´´,tem que por os pés no chão e alguns dirigentes deixarem certas vaidades de lado. Temos que, formar as estrelas de nossas base futuramente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!