domingo, 22 de maio de 2011

Mixto Mirim vence o Palmeiras por 3 a 1 e fará a final da Gazetinha contra o Operário

0
Grandes emoções na Copa Gazetinha, a porta de entrada de garotos para o futebol, numa iniciativa do Grupo Gazeta de Comunicação.

Neste domingo, já cedo, antes dos jogos de fundo da Copa Gazeta de Futebol Master, o Mixto/Uirapuru e o Operário/Búfalo deram um grande passo e estão na liderança, pela ordem, da copa, que se segue junto com os veteranos.

Mixto e Operário, velhos rivais nos gramados também no profissional de clubes, já estão na final do campeonato com aproveitamenbto de 100 por cento. O Operário leva a vantagem na tábua de clasificação, pelo critério de saldo de gols.

Os dois jogos, que aconteceram no Dutrinha, nas preliminares dos jogos de fundo, neste domingo pela manhã, definiram a posição e ambas as equipes, que venceram o Dom Bosco/AABB e o Palmeiras, respectivamente.

Para o Mixto/Uirapuru, na vitória de 3 x 1 contra o Palmeiras, marcaram João Vitor e Matheus Leal (2). Talisson descontou para o “Periquito”. No segundo jogo, Lucas, Felipe e Clebson marcaram para o Operário, que é atual campeão. Palmeiras e Dom Bosco jogam pelo terceiro lugar antes da final dos garotos.

Tira-teima
Os dois líderes vão se enfrentar no próximo domingo, valendo não só a liderança, mas, também, a hegemonia na competição. O Mixto tem quatro títulos e busca o pentacampeonato. Já o Operário persegue o tetra, tendo três títulos, incluindo a edição de 2010.

Veja a Classificação:
Operário ................. 06 pontos
Mixto ..................... 06 pontos (*)
Palmeiras ............... 00 ponto
Dom Bosco ..............00 ponto

(*) O Operário tem cinco gols e nenhum negativo e o Mixto também tem cinco, mas tem um gol negativo.

Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
Foto: João Vieira/A Gazeta
22/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!