domingo, 15 de maio de 2011

Mixto Mirim vence o Dom Bosco por 2 a 0 na Copa Gazetinha

0
O Mixto/Uirapuru não encontrou dificuldade para vencer o Dom Bosco/AABB de 2 a 0. O time treinado por Júlio César não demorou muito para abrir o marcador. Aos cinco minutos, o meia Geovani fez um belo gol. O jogador recebeu ótimo passe dentro da grande área e sozinho deu um lindo toque na saída do goleiro Bruno.

Sem conseguir a articular as jogadas, o time da AABB foi pressionado pelo Uirapuru. Em várias momentos da partida, a equipe alvinegra desperdiçava boas chances de ampliar o placar.

A vitória só foi sacramentada na etapa final do jogo. Aos sete minutos, o zagueiro Carlos César fez o segundo gol do jogo em bonita cobrança de falta da intermediária. O jogador chutou a bola forte e sem chances de defesa ao goleiro Bruno.

Com os resultados da primeira rodada da Gazetinha, Operário/Búfalo e Mixto/Uirapuru confirmaram seu favoritismo na rodada. Agora, resta a Dom Bosco/AABB e Palmeiras se reabilitarem para evitar uma eventual final entre os dois times.

Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
Foto: Futebol Press
15/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!