terça-feira, 31 de maio de 2011

Mixto segue conversando com Beto Cuiabano sobre proposta de parceria do CFZ

0
A diretoria do Mixto tem mantido conversações com o ex-jogador Beto Cuiabano (foto) em torno de uma possível parceria com o CFZ (clube de futebol do ex-jogador Zico). De acordo com o presidente alvinegro, Reginaldo Amorim, a proposta envolve também parcerias com times de Portugal e Espanha.

O Beto pretende vir a Cuiabá nos próximos dias acompanhado pelo Bruno (Coimbra, filho de Zico), mas se esta visita conjunta não for possível, nós (diretores do Alvinegro) iremos ao Rio de Janeiro”, afirmou o dirigente, salientando que “ainda não é possível dar detalhes da proposta que está sendo feita ao Mixto, pois dependemos de mais alguns entendimentos”.

Reginaldo reafirmou que esta é a “única proposta que chegou oficialmente até a diretoria”. Sobre o projeto do técnico Luis Carlos Gaúcho, segundo ele, nenhum dirigente do Mixto recebeu nada oficial até agora. “Estamos aberto a qualquer conversa, mas não fomos procurados pelo Gaúcho ainda. Somente um emissário seu nos consultou e nos colocamos à disposição para conversar”, disse.

Fonte: Craques do Rádio
31/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!