sábado, 21 de maio de 2011

"o Mixto nunca deixou de lutar e não será agora". Mixto Master promete reação

0
O Mixto, atual campeão da Copa Gazeta de Futebol Master, não está em desespero. Quem garante é o diretor da equipe, o desportista Rosenil Luiz (foto), que acusa os adversários e críticos de estarem "vendendo" a imagem de desespero por ter sido derrotado de 1 a 0 para o Dom Bosco.

"Não estamos em desespero. A derrota para o Dom Bosco foi o resultado normal de jogo, pois tratava-se de um clássico. Estamos na briga por vaga à final. Pela nossa tradição, o Mixto nunca deixou de lutar e não será agora", afirma Luiz.

Para o dirigente, para a segunda partida na competição, o time comandado em campo pelo tetracampeão mundial, o atacante Viola, será outro. "Depois do jogo conversamos muito e reconhecemos que não fomos bem e, o Dom Bosco mereceu o resultado. Agora, a história será diferente, verão o verdadeiro Mixto, com garra, ofensivo e de futebol alegre, envolvente", garante o diretor.

Mesmo negando estar preocupado em uma desclassificação prematura, Rosenil Luiz revelou que momentos antes do jogo contra o lanterna Palmeiras, irá colocar música gospel para motivar e tranquilizar o elenco de jogadores. Membro do movimento Renovação Carismática da Igreja Católica, o diretor alvinegro fala em fé que seu time estará na grande final, agendada para o próximo dia 5 de junho. "Sou muito religioso e muitos jogadores também são. Por isso, irei colocar uma música gospel para ajudá-los a ter fé e não desistir nunca", disse.

Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
Foto: Otmar Oliveira/A Gazeta
21/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!