Empresário já aceita pensar em presidir o Mixto
e mudar a maneira de gestão
Aos poucos ele vai gostando da ideia de presidir o Mixto, o empresário Ramed, do ramo de combustível, disse ontem à nossa reportagem que aceita pensar no caso. Antes só queria colaborar com o grupo de hoje e agora já aceita pensar no caso.
Falou de suas ideias e vontade de fazer um trabalho bem diferente e eficaz, para isso vai contar com a poio de muitos competentes parceiros. Sobre o passivo ele disse que não tem como querer crescer e melhorar sem pensar em saudar o que ficou para trás, ou seja, as dívidas.
Um percentual da receita seria utilizado nas quitações das dívidas e um marqueteiro profissional para cuidar da área e fazer valer a marca do Tigre. Mas disse que seria preciso uma renuncia amigável de Reginaldo, por que ele não quer mágoas e disse que tem um respeito e um carinho muito grande pelo botafoguense presidente do Tigre.
"Nós que somos mixtenses de verdade, não podemos ficar de braços cruzados observando nosso time morrer a cada dia, isso tem que ter um final feliz e ainda dá tempo", finalizou o garoto do petróleo.
Fonte: Futebol Regional
19/05/2011