sábado, 14 de maio de 2011

Tigre vai ao Rio de Janeiro defender sua presença na Série D 2011

1
A diretoria do Mixto promete uma viajem na próxima semana ao Rio de Janeiro, a pauta principal é a Série D 2011. Definir de vez essa novela que já incomoda muita gente.

O presidente Reginaldo Amorim nos disse que as chances são enormes e que está muito confiante nesse feito, disse também que os empréstimos realizados pelos diretores Elber e Fauzer ultrapassam R$ 120 mil e que estão sendo pagos com os repasses. Quanto aos pagamentos pendentes os mesmos irão acontecer em breve.

Para o dia 23 de maio o Mixto vai até a cidade de Araputanga para uma partida amistosa diante de um selecionado local, no aniversário da cidade.

Fonte: Futebol Regional
14/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. O futebol hoje está bastante sério, planejado, etc e tal, o Mixto precisa (os dirigentes) voltar a ter credibilidade, como no tempo do Sr.Ranulfo Paes de Barros e outros, que não pensavam muito em dinheiro. Sou a favor da parceria com o time portugues, colocando o Sr.Luis Carlos Tofoi (Gaucho) no meio.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!