domingo, 12 de junho de 2011

DIRETORIA SE REUNIU E TOMOU DECISÕES SOBRE O CT E OUTRAS AÇÕES

1
A diretoria do Mixto se reuniu ontem (11/06) no CT do Tigre e tomou providências para resolver alguns problemas do CT, entre eles o excesso de folhas secas no gramado e a irrigação. Estavam presentes na reunião o presidente Reginaldo Amorim, o 2º vice-presidente Arley Carlos, o 1º secretário Reinaldo Guimarães, o 2º secretário Elber Rocha e o assessor de Imprensa Dionísio Dinarte.

Um funcionário foi contratado somente para a limpeza urgente, que ontem mesmo iniciou o seu trabalho. A bomba de água quebrou e o conserto já foi deliberado pelos dirigentes.
Trabalhador retira folhas secas do CT
Segundo os diretores do alvinegro, o CT do Mixto não está abandonado, conforme mostrou uma matéria da TV Record Cuiabá. "O que houve foi um problema com a bomba, que já está sendo resolvido", afirmou Arley. 

Segundo Dionísio Dinarte, porta voz do clube, diariamente o CT é acompanhado pelos funcionários Marcos Tifu, Júlio César e o próprio Dinarte. "O CT está em atividade, todos os dias tem treino da base", se referindo ao Mixto Sub-17 e Sub-18, coordenados pelo Jamil.

Na reunião ficou decidido uma breve reforma na 'Toca do Tigre', com a ampliação da cerca envolta das salas do CT, visando maior segurança do patrimônio.
Sobre os rumores de um possível interesse de um grupo de políticos e empresários assumirem o Mixto, a diretoria informou que por enquanto são apenas especulações e não existe nada oficial. 
No CT do Tigre, diretoria discute o futuro do Mixto
A diretoria segue com o plano de reestruturação do clube. O programa 'Sócio Torcedor do Tigre' está em fase final e em breve deve ter o calendário de apresentação com uma campanha publicitária para atrair torcedores. O maior problema segue sendo o financeiro, sem patrocínio, o clube segue conversando com várias empresas para aquisição de novos patrocionadores. Um plano foi montado para vender as placas publicitárias do CT e marcas na camisa do time.

A categoria de base também passa por uma grande reformulação e deve ter mudanças estruturais. Segundo Arley, "há tempos a base não revela grandes valores para o profisisonal, isso é sinal de que temos que mudar algo", e continua dizendo que "a ideia é que a base sirva de alimentador para o time profissional, por isso teremos algumas mudanças".  O clube organizará um torneio da base no próximo final de semana, a competição terá o nome de Copa Zumira Canavarros, ocorrerá no CT do Tigre e tem como objetivo fomentar a base.

Fonte: Mixtonet
12/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Seria interessante esse incentivo com a verba que será proporcionado pela velha/nova Lemat-Loteria do Estado de Mato Grosso que está voltando. Há pouco tempo o atual Pres.do D.Bosco disse que, o time dele não pode voltar no futebol profissional porque, os times daqui estão pagando para jogar no Campeonato Matogrossense,pois, aqui não dá renda.(isso foi publicado na imprensa de Mato Grosso).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!