domingo, 12 de junho de 2011

Frustração: Maioria dos torcedores acreditavam na indicação para a Série D

2
A maioria dos torcedores mixtenses esperavam a indicação do Mixto para a disputa da Série D 2011. Pelo menos é o que indicou a enquete realizada pelo Mixtonet, no qual 68% dos torcedores acreditavam na hipótese, contra apenas 29% que não tinham esperanças. A Série D começa dia 17 de julho.

A possível indicação do Mixto para a disputa do nacional ganhou força principalmente após declarações do presidente da Agecopa, Éder Moraes, de que ele estaria articulando a indicação com representantes da CBF.

Mas, ao que tudo indica, parece que a tão sonhada volta à disputa de uma competição nacional vai ter que ficar para 2012. O Mixto terá que vencer a Copa MT, ainda este ano, para disputar a próxima Copa do Brasil e vencer o Estadual 2012 para adquirir vaga na Série D 2012, e assim continuar sonhando com a volta à elite do futebol brasileiro, a Série B e A. 

Confira o resultado da enquete:
Fonte: Mixtonet
12/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. NERIS JR



    VENHO ACOMPANHANDO, ESSA SITUACAO A TEMPOS, NOS ULTIMOS DIAS A ESPERANCA RESURGIU, PARA O MIXTO CONSEGUIR A TAO SONHADA VAGA E SIMPLES, SEGUINDO O REGULAMENTO DA SERIE D, E O SEGUINTE O MIXTO DEPENDE DE DUAS DESISTENCIAS DE FEDERACOES QUE ESTAO NO GRUPO 1, O GRUPO DO CUIABA QUE TEM ACRE,RONDONIA, RORAIMA E AMAZONAS, DESSES RONDONIA 90% JA DESISTIU E RORAIMA O FUTEBOL E AMADOR, DIFICIL PARTICIPAR, SENDO ASSIM A PRIMEIRA VAGA E DO AMAZONAS MELHOR RANKEADO QUE O MATO GROSSO NESSE GRUPO, MT SO PEGA UMA SEGUNDA SUPOSTA VAGA, OU SEJA E TORCER PARA CONFIRMAR AS DESISTENCIAS DE RORAIMA E RONDONIA.
    MAIS UM AGRAVANTE E TORCER PARA A FEDERACAO MATOGROSSENSE NAO USAR O CRITERIO DE CLASSIFICACAO DO ESTADUAL DESSE ANO, SE USAR A VAGA VAI CAIR NO COLO DO UNIAO, TEM QUE TORCER PRA ELA USAR O RANKING ESTADUAL NO QUAL O MIXTO E 1 COLOCADO SEGUIDO DO OPERARIO.
    PRA FALAR A VERDADE PARA VC`S O QUE O SR EDER MORAES E AGECOPA CONSEGUIU PARA O MIXTO, FOI ABRIR BRECHAS NO REGULAMENTO DA SERIE D, E ARRUMAR UM GRUPO PARA MATO GROSSO COM GRANDES POSSIBILIDADES DE DESSISTENCIAS.



    NA MINHA OPINIAO HJ O MIXTO TEM MAIS CHANCES, DO QUE ANTES, QUANDO SE CRIOU TODO AQUELE ALVOROÇO DA INDICACAO, ALI A CHANCE ERA ZERO.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Freitas12 junho, 2011 17:02

    Eu ainda acredito na indicação, todos terão uma surpresa

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!