sábado, 25 de junho de 2011

Via Twitter, Riva diz que a "Afam não deve ao Mixto" e acusa a diretoria

3
Via o microblog Twitter, o deputado estadual José Riva, também membro da Afam, disse que a associação não deve ao Mixto e que o presidente Reginaldo Amorim (que renunciou) acusa a Afam para buscar justificativas para uma suposta "inércia" da diretoria. 

Durante os meses deste ano, o então presidente da Afam, Eder Moraes, afirmou publicamente, inúmeras vezes, que a associação iria repassar mensalmente ao Mixto o valor de R$ 100mil, mas apenas um repasse foi cumprido.

Confira a declaração do deputado Riva:

"@mixto_ec de fato afam n' deve ao mixto, reginaldo esta procurando justificar a inercia d' diretoria, o mixto prec um pres q goste de futebol."


25/06/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. José Carlos Araujo25 junho, 2011 11:56

    Riva é tesoureiro da afam e tá com medo de uma ação do Ministério Público quebrar o sigilo bancário da lavanderia que criaram e chamaram de afam (do verbo afanar). que ele conjuga bem

    ResponderExcluir
  2. SERÁ? Cuidado que este povo, é bom para arrumar documentos falsos!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem lava roupas sujas, está tentando tirar a limpo. Quem quer esconder do MP, com medo do sigilo bancário, IMUNDA OS UNIFORMES DOS JOGADORES QUE DÃO O SUOR PARA GANHAR UMA PARTIDA.

    Quanto os de colarinho branco, não faz nada, APENAS TRABALHA COM O DINHEIRO ALHEIO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!