segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eduardo Resende diz que All Sports mantém negociações suspensas

0
O advogado Eduardo Resende, representante no Brasil da empresa All Sports Consulting AS disse na manhã desta segunda-feira, via twitter, que as negociações com o Mixto “permanecem suspensas”. A empresa, com sede na Itália e na Suíça, havia proposto uma parceria para assumir o departamento de futebol do Alvinegro mas as conversações foram interrompidas na semana passada.

Parte dos conselheiros do Mixto defende a retomada dos entendimentos, inclusive o presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado. Segundo ele, depois que a empresa suspendeu as negociações, um e-mail foi enviado para o representante da All Sports no Brasil para a retomada destas conversas. A posição da empresa, no entanto, continua inalterada.

O descontentamento da All Sports começou com o “vazamento” da pré-minuta do contrato proposto à imprensa mato-grossense. Em relação a contraproposta mixtense a empresa não aceitou, “entre outras coisas” a exigência de construção e doação de um Centro de Treinamento.

Além disso, o Mixto queria prorrogar de 6 para 18 meses o prazo para quitação de suas dívidas; não soube revelar com exatidão qual o valor dos seus débitos; e ainda queria dividir os lucros em 50% sem investir nada para isso.

Hélio e alguns conselheiros consideram que “todos estes pontos são negociáveis”.


Captura de imagem do perfil do Eduardo Resende no Twitter:

Fonte: Craques do Rádio
25/07/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!